6 on 6 - Junho

Olá Pessoal!

Hoje vamos à ultima postagem do 6 on 6 lá do grupo Irmandade das Blogueiras. Foram 6 meses muito legais e confesso importantes pra mim. Algumas postagens eu não consegui fazer, mas aquelas que fiz achei sensacionais e as que não fiz estão até hoje rodando pela minha cabeça. O projeto das fotos... Mas simbora! 

O tema de junho, o 6º mês ficou Livre, então, para homenagear o projeto e preencher os espaços que deixei em branco resolvi postar aqui uma foto referente ao tema de cada mês que se passou. Espero que gostem. Obrigada meninas, Ane, Manu, Bianca, BK e Duda,  pela oportunidade de conviver com vocês.

Vamos às fotos!?

1º MÊS - VERÃO

2º MÊS - CORES
3º MÊS - COTIDIANO
 
4º MÊS - ARTE
5º MÊS - DETALHES

6º MÊS - LIVRE

Foi isso pessoal! Espero poder participar de outros projetos como este e trazer muitos clics para vocês! Um abraço! Boa semana a todos!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. scrr que fotos maravilhosas! adorei shusahusa :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi ontem que começamos o projeto, já tô me sentido nostálgica. Gostei das escolhas das fotos, principalmente a para o tema Artes. *---*

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3