Resenha| Deixe a Neve Cair| Troca de resenha

Por Renata Vasconcelos

Oii galerinha do Pensamentos Valem Ouro, tudo bom com vocês? Sou a Renata do blog Do Meu Mundo Ao Seu Mundo e hoje para esta primeira troca de resenhas venho abordá-los com o livro  

Resenha, deixe a neve cair
Deixe A Neve Cair do John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Esse livro vai contar três histórias de natal que vão acontecer simultaneamente e terão a mesma nevasca em comum entre outras coisas.  Vem conferir mais da resenha dos três contos do livro!

Nas vésperas do natal Jubileu está a bordo de um trem que vai para a Flórida, mas no meio da viagem o mesmo para de funcionar no meio da pista e a garota não consegue se manter quieta dentro do vagão sendo assim, ela sai do trem e vai se aventurar pela noite em busca de algum lugar aberto para se aquecer. Andando por alguns minutos Jub encontra uma lanchonete: Waffle House, onde conhece um garoto chamado Stuart que mora nas redondezas. Com um pouco de conversa Jub descobre que o garoto foi recentemente vitima de um coração partido.

Diante das solidariedades natalinas Jub aceita se abrigar na casa de Stuart onde pode ligar para seus familiares, além de estar longe de sua família na casa de pessoas que ela nunca viu na vida, nada a impede de ser ela mesma e quando nota algumas coisas fogem do controle e o amor, o verdadeiro amor, vai aparecer pra ela no dia de natal, mas será que eles poderão ficar juntos? E o trem, voltará a funcionar?

Addie um dia depois da noite de natal se encontra com o coração depois do término de seu namoro, mas mesmo assim ela tem de fazer uma coisa, provar não ser tão egoísta. Ela vai fazer de tudo para cumprir sua promessa mesmo que se sujeite a enfrentar tudo que viveu no passado.

Desta vez um grupo de jovens se encontram em uma nevasca que isola a cidade, e eles tentam de tudo para chegar a Waffle House na beira da rodovia, mas muitos imprevistos acontecem até que cheguem ao seu destino. Será que eles vão chegar  ao estabelecimento a ponto de pegar waffles quentinhos?

Essas três histórias não vão ter apenas o natal, a nevasca e problemas envolvendo-as em comum, pois todas estarão acontecendo simultaneamente e  terão fortes conexões. Espero que tenham gostado da pequena resenha de cada conto do livro vale muito a pena ler. 


Postar um comentário

12 Comentários

  1. John Green na parada, mais vontade de ver! :D
    Ah, fiquei curiosa após sua resenha.. ^^ Heheh
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse livro.
    Lembro que li na época do natal e tal e gostei muita da aventura do trio.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Não curto nenhum pouco esses especiais natalinos, mas pretendo ler só por causa do John Green.

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito a escrita de John Green, na verdade toda vez que leio um livro dele fico com aquela sensação de falta alguma coisa, porem como esse livro conta com a participação de mais 2 escritoras confesso que sua resenha me despertou um certo interesse.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Adorei a sua resenha, ainda que pequenininha como você mesma disse. Fiquei super curiosa para conhecer as histórias, gosto de pequenos contos.

    Beijo!
    Ana Luz - LT.

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Li esse livro com tantas expectativas, principalmente pela história do John Green. Acabou que o conto dele foi o mais decepcionante e cansativo *-* gostei bastante dos outros dois, mas ainda assim, esperava bem mais *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou doida para ler esse livro, mas quero ler no natal. Era pra ter lido ano passado, mas acabei esquecendo de pegar ele haha desse ano não passa u_u

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Adoro os livros do John Green e esse já é um que está na minha lista há um bom tempo hahaha
    Vou começar a ler Cidades de Papel pois vai estrear o filme esse mês e quero muito ver no cinema ^^

    Beijos, Kamila *--*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Comprei esse livro por causa do conto do John Green e, no final, ele foi o que eu menos gostei. Adorei a história da Jubileu, foi, de longe, a melhor de todas ♥

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei bem legal esse livro por conter três histórias, mas com a mesma temática. Esse livro deve ser mais especial lendo na época de natal. Adorei conhecer os contos. E ele já está na minha lista de livros que quero ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu sempre vejo muitas pessoas falando desse livro e ele com certeza está na minha lista de desejados, e espero poder adquiri-lo antes do Natal.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3