Parceria | Laicon Christian

E aí, preparados para conhecer mais um autor nacional? E hoje apresento a vocês o trabalho do  Laicon Christian. Novo parceiro aqui do Pensamentos Valem ouro. Confiram: 

BIOGRAFIA

Laicon Christian, 24 anos e morador da cidade do Rio de Janeiro. O contato com a Literatura deu-se desde muito cedo pela influencia familiar de sempre martelar na mesma tecla da importância da leitura e com o tempo, tornou-se ávido leitor. Com isso, por um acaso bendito do destino em ter lampejado em sua mente com uma ideia. Simples ideia. Apostou e investiu em si mesmo. Com isso, descobriu essa vertente autoral poderosa, no qual tem a chance de vender verdades através das suas histórias e assim, se comunicar com muitas pessoas. É professor por profissão, vocação e paixão e tem na música e no teatro um lugar em que pode se refugiar de tudo e se abster de coisas que podem o levar além no seu ofício de escritor. 



O primeiro livro publicado pelo autor tem com título  Um Dia com Francisco. Abaixo você poderá encontrar algumas informações sobre a obra, a sinopse e onde ela pode ser encontrada.



Editora: Amazon
Genero: Ficção/Drama
Paginas: 14
Lançamento: junho/2015


Sinopse
Quem nunca possuiu a sensação de ter a vida escorrendo pela fresta dos dedos de modo tão rápido que não dá para se notar? Aquele incômodo sentimento de não estar vivendo o que almeja para si e pior ainda, ver a vida passar de modo abrupto e implacável diante dos olhos e com isso, perceber que as coisas mais importantes que a própria vida oferece ficam em segundo plano, por falta de tempo ou pelos inúmeros compromissos que fazem de tudo um grande e completo pretexto? Em meio a estas turbulentas rotinas do dia a dia, daquele velho ditado de matar um leão por dia, temos o personagem de nossa história. Na sua mais profunda ruína existencial, viu-se parado no tempo. Sem saída. Acuado por tudo e por todos. Sozinho. Porém, para auxiliá-lo neste mar de confusões das tormentas da alma, eis que surge o homem da humildade para transformar a sua vida, mostrar a sua verdadeira missão e fazê-lo despir-se de si mesmo, para que pudesse enfim, começar a viver. Que a história de Lázaro, nosso protagonista, seja referencia para muitas pessoas e que as mesmas sejam tocadas pelos grandes ensinamentos do Santo de Assis.
Disponível em: Site da Amazon


A segunda obra do Autor será lançada ainda este mês ( julho/2015) e tem como título: Dimas, O Bom Ladrão - A Historia por trás da Historia



Editora: Sollo Editorial
Genero: Ficção/Drama
Paginas: 460
Lançamento: julho/2015
Sinopse: A obra narra a história alternativa da trajetória da vida de São Dimas, mais conhecido como o Bom Ladrão narrado nos relatos da Paixão de Cristo. Com uma linguagem carregada de detalhes e de emoção, o homem que morreu ao lado do Filho de Deus, narra a própria história e aponta os acontecimentos mais importantes que ocorreram no seu tempo. A sede pelo poder, a ambição sem limites, a exposição das baixezas mais vis do coração dos tiranos, o desejo de vingança, o valor da amizade, a entrega por uma causa e uma missão, a busca das coisas mais sublimes, o ensinamento da fé e do aprendizado a cada dia. Todos esses componentes rodeiam o cenário de Israel do tempo dos Evangelhos: A Galileia dos milagres, a Judeia dos profetas e do testemunho da Verdade, o deserto como lugar de inspiração e reclusão e cenário de uma das mais belas histórias de amor...
Através de sua história, o Bom Ladrão nos mostra que o amor pode nascer das situações mais adversas e que ele pode ganhar força através da grande entrega pelo o que se acredita. E nos ensina a ser humildes em reconhecer aquilo que pode ser maior do que nós, mesmo quando não acreditamos no que vemos, sendo assaltados pela grande força da incredulidade... O fim é o principio de tudo. Sempre...


Você pode entrar em contato com o autor por meio de sua página no Facebook e também em sua conta do G+ . Em breve teremos resenha do segundo livro aqui no blog. Fiquem atentos! Agradeço ao autor pela parceria e desejo muito sucesso em suas obras!


 

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Não conheço a editora e nem o autor, mas achei a premissa das obras interessantes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa...
    Meus parabéns pela parceria. Que renda bons frutos.
    Gosto de livros com certo teor religioso, mas não quando tem santos. Mas espero que faça boas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha primeiramente quero te parabenizar pela sua parceria amiga
    E também dizer que achei interessante os livros, mas não é um gênero que eu pegaria para ler
    Mas mesmo assim ficarei aguardando a sua resenha para ter uma ideia.
    Espero que goste da leitura =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
  4. Ola Vanessa parabéns pela parceria que seja um grande sucesso, não conhecia os livros do autor e a premissa do primeiro livro me chamou atenção. Vou aguardar suas resenhas para formar melhor uma opinião. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oooolá!
    O Laicon é colunista lá no blog <3
    Tô muito feliz por ele, espero que faça muito sucesso.
    Parabéns pela parceria, viu?
    Vou esperar sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, sua linda, tudo bem

    São histórias lindas, com aprendizados para levar para a vida. Gosto mais de conhecê-las através de filmes, acho que me acostumei a ver desde de pequena, nos feriados cristãos. Nunca li em um livro. Parabéns pela parceria,. Vou aguardar a resenha. Sucesso para o autor.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria
    Não conhecia o autor nem suas obras
    Ansiosa pela sua resenha
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    Parabéns pela Parceria.
    Importante apoiar os nacionais!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Oie, Vanessa!
    Parabéns pela parceria. Os livros do autor não me chamaram atenção pelas capas, mas os dois me fisgaram nas sinopses. Sucesso a ele e ao Pensamentos também!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia o autor e nem as suas obras, mas achei as premissas bem interessantes apesar de não fazerem muito o meu estilo, mas de qualquer modo vou ficar no aguardo das resenhas.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii Vanessa!

    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para o seu blog e para o autor ^^ Não conhecia o autor e nem suas obras, mas já me interessei pelo livro Um dia com Francisco :) Aguardando as resenhas ^^

    Beijos, Kamila *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite!

    Antes de mais nada, parabéns pela parceria! Que seja promissora para ambos os envolvidos.

    Não conhecia a editora Sollo Editorial até o momento, também não conhecia o autor, tão pouco suas obras. Confesso que apenas a sinopse do segundo livro me chamou um pouquinho a atenção. Fico no aguardo para ver resenhas por aqui. :)

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o autor e nem seus livros, mas vou aguardar as resenhas pra saber se vou gostar das histórias.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3