Para ler e se encantar

Olá pessoas!

Início de mês coisa boa né! E como hoje é domingo resolvi mostrar a vocês alguns links interessantes. Na verdade vamos dar segmento àquele post de indicações de blogs. Lembram!? Pois então.


Só que hoje a indicação, não será de uma postagem específica e sim de blogs. E além disso estes blogs tem uma questão especial. Eles também estão participando do #BEDA, que expliquei para vocês ontem como funciona. 

Reslvi mostrá-los aqui. primeiro porque são blogs lindos, Segundos porque eu admiro demais as pessoas que escrevem neles e por último... Bem , por último porque acho que vocês também deveriam lê-los. Ué! rsrs

Mas ... Vamos aos blogs!?

COISAS DO TEMPO


O Coisas do tempo é o blog da Manu. A Manu é uma moça muito simpática. Está estudando jornalismo e lá no Coisas do tempo compartilha de tudo um pouco entre estas coisas lindas, dicas para blogueiros, beleza, resenhas e muita inspiração. Vale a pena conhecer o trabalho dela.E não posso deixar de falar que a Manu que fez e cuida do Lay no meu blog querido. Tem um talento lindo esta moça! 



VISÃO PERIFÉRICA


Este blog lindo pertence à Salieri. Uma moça fantástica que conheci nos facebooks da vida. Tenho paixão pelo blog da Sali porque ela arrasa quando o tema é conteúdo. Filmes, séries, literatura são temas que podemos encontrar por lá. Te garanto que você não vai querer voltar sem ler o post todo. 



FALTOU AÇÚCAR


Embora o título nos faça pensar que faltou açúcar, já vou logo dizendo que este blog é todo adocicado. Ele Pertence à Carla Nascimento uma menina muito especial. Se você é fã de fotografia, looks do dia, leitura, música e ilustração corre lá porque a Carla tem um blog cheio de novidades te esperando. Tem até look do dia ilustrado. Lindos demais minha gente! Ah, e essa bonequinha linda da ilustra aqui do blog. É obra da dona Carla viu! Chega lá!!



 MINHA NEGRA COR


Minha Negra Cor é o blog da linda da Aline! Gente, o blog da Aline é um charme de lindo. Cheio de postagens com dicas legais. Aline nos traz um conteúdo variado falando sobre livros, fotografia, beleza, cultura e muito mais... Me apaixonei pelo blog assim que conheci e o resto vocês já sabem né! Não larguei mais! 



VITORINO  


O Vitorino é o Blog da Amannda. um blog cheio de ideias "maravilindas"! Antes de conhecer o blog eu conheci um pouco da Amanda no projeto Blogosfera. E gente, que talento de menina. O blog é um reflexo de alegria e criatividade. Fotografia, dicas para você que mora ou quer morar sozinho e outros temas sensacionais. Chega lá pra ver! 


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado e que visitem os blogs para conhecer o trabalho dessas pessoas lindas! E se você gostou, fique ligado porque teremos postagens todos os dias por aqui! Aproveitem e se divirtam!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Conheço o Coisas do Tempo e o Faltou Açucar...
    Fiquei curiosa pelo blod da Vitorino, parece ser incrivelmente: incrivel!

    Adorei a lista e boa sorte para todas nós nesse BEDA!

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
  2. Oie sua linda!!! Hahaha!!! Quanta honra aparecer por aqui hahaha!!! Também amo teu blog, teus textos são incríveis!!!! Bjs!!! www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Van, sua linda!!! Nem sei o que dizer <3 <3 <3 Muito obrigada. É muito gratificante ver que você gosta do meu trabalho e indica para as pessoas <3 <3 <3 Estou emocionada!!!!!!!! <3 <3 <3 Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3