Informaçãoes + Book Tour - Sem te Conhecer

Ler é bom demais. Imagina então ler e compartilhar!!! Pois hoje estou aqui justamente para falar com vocês de mais uma novidade do Blog Pensamentos. 

Vocês já devem ter percebido que algumas resenhas feitas aqui foram de leituras realizadas depois da participação em algum Book Tour. Desde que vi pela primeira vez esta ideia me encantei e depois de participar algumas vezes achei muito interessante. 

Por motivos diversos não consegui anunciar antes aqui no blog a participação de todos que me inscrevi, mas vocês terão a oportunidade de saber mais sobre eles na aba Book Tour que logo estará ali na lateral do blog. Ok? 

MAS ENTÃO...

imgem divulgação


O Book Tour que estamos participando desta vez é do livro Sem te conhecer escrito pela Lya Gallavote e o evento está sob organização da Ana Paula do blog Livros de Elite
 
Quem fará a resenha do livro aqui para o blog será a Milca Abreu, nossa nova resenhista. E ela já está com o livro em mãos. =) Então, loguinho teremos novidades para vocês. Aguardem!

Foto: Milca Abreu

 E vocês, o que andam lendo? 
Já participaram de algum book tour, tem vontade de participar?
Deixem seus comentários!







Postar um comentário

1 Comentários

  1. A ideia de um book tour é o máximo e sempre quis participar. Muito obrigada pela confiança e por me convidar para algo tão sensacional!
    Bjss

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3