Novidades Literárias - Lançamentos Primavera Editorial

Oi gente! Vocês gostam de novidades? Eu também adoro. E hoje trouxe para vocês uma linda novidade da Editora Primavera Editorial, que nos presenteia com mais um lançamento. Você já ouviu falar de Marshmallow? Vamos conhecer um pouco sobre o livro?


Sinopse||Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, vinda da Austrália, aluga um quarto de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, e começa em um novo emprego. Está ansiosa por começar de novo e levar uma vida simples.
Os gêmeos de seis anos de Kyle, Summer e Jaxon, têm ideias diferentes e depressa adotam Kendra como a sua nova mãe – principalmente, por deixá-los comer marshmallows no café da manhã. Kendra acaba por vir fazer parte das suas vidas, apesar de guardar um segredo doloroso que a faz manter toda a gente – sobretudo as crianças – a uma certa distância. 
Então, Kendra cruza-se com o homem que partilha o seu horrível segredo e tudo se desmorona: não consegue dormir, não consegue comer, é suspensa do trabalho e as crianças são levadas pela mãe. A única forma de remediar a situação é confessar o terrível erro que cometeu há tantos anos, mas isso é algo que jurou nunca fazer… 
Marshmallows é uma história de redenção, esperança e amor encontrado em locais inesperados. ||

 O livro foi escrito por Dorothy Koomson uma das maiores romancistas inglesas contemporânea. Nascida em Londres (1971) e que desde sempre foi apaixonada pela palavra escrita. Koomson escreveu o seu primeiro romance aos treze anos. Jornalista e romancista, Dorothy teve o terceiro romance, A Filha da Minha Melhor Amiga, eleito como um dos Livros de Verão da editora Richard & Judy, em 2006.


Veja algumas opiniões sobre a obra:


"Koomson mantém os leitores cativados pela promessa de renovação." - Publishers Weekly

Marshmallow fará lágrimas correrem pelo seu rosto, mas também sentir que independente do que que aconteça, sempre há esperança.” - Heat

"Uma leitura fascinante do início ao fim... incrivelmente comovente e inteligentemente escrito.” - Woman, Reino Unido, " Livro da Semana "


Encontre este e outros livros interessantes na loja da primavera Editorial - 



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá Vanessa.
    Essa resenha me deixou curiosa e já quero ler o livro hahaha
    Ainda não conheço essa editora, mas quem sabe começo por esse livro.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Vanessa tudo bem, a premissa do livro é tentadora que segredo será esse, fiquei com vontade de ler, mas sabe uma coisa que me incomodou foi a capa do livro, achei muito photoshop. Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Eu estava adorando ler a sinopse, mas quando chegou na parte de "ela guarda um segredo doloroso". Muitos livros têm usado essa artifício e que sempre me incomoda, pois quando vamos ver o tal segredo não é nada de mais. Mas que qualquer forma, que gostei das referência da autora. Faz com que a gente queira conhecer o trabalho dela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ola Vanessa amei essa capa é muito fofa, e a premissa me chamou atenção. Vou aguardar sua resenha, se gostar já quero comprar. beijos

    Ola Ana lindona estou doida para ler esse livro, e conhecer mais a fundo os pensamentos, medos e emoções de Grey não demonstrados no livro, o que me deixa com receio é ser muito repetitivo, o que vai cansar um pouco. MAS se tratando de Grey sou fã de carteirinha rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros assim, livros que emocionam, que passam um certo medo, mistério é melhor ainda gosto de saber como os personagens conseguem resolver esses problemas. Fiquei curiosa para ler o livro, adorei. beijos coração

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Eu amei essa capa e o enredo chamou muito a minha atenção, adorei a novidade da editora e estou ansiosa pela leitura!!

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Marshmallow tem uma premissa interessante e a capa é mega fofa. Fiquei curiosa com ele.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3