My Sentences #2

Vamos a mais uma edição do Projeto My Sentences?  Se você ainda não está acompanhando o projeto é só olhar este post aqui. Está tudo explicadinho! 

E hoje, resolvi trazer para vocês uma frase que mexe muito comigo. E, especialmente, nesta semana ela foi como um fôlego para que eu pudesse realizar algumas atividades. Tenho quase certeza que vocês a ouviram em algum lugar. Espero que gostem.  


Ivan Lins, me encantando na voz belíssima da Simone. Sessão nostalgia por aqui gente! Mas estou adorando o projeto! E vocês, me contem sobre as frases que marcaram. Essa frase, já conheciam?

Te aguardo aqui no próximo post hein! 




Vanessa Vieira

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oláá
    Não sou fã desse tipo de música mas posso escutar novamente e ver se dessa vez eu curto e me identifico mais haha ótimo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa frase é linda mesma! E Ivan Lins tem belas letras.
    Agora eu lembrar de uma frase assim... Sou péssima para lembrar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa tudo bem, muito legal essa coluna e interessante, a frase em questão é bem tocante, não tinha lido ela ainda! Parabéns pelo blog muito fofo. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ivan Lins <3
    Sim eu conheço essa frase, gosto muitos de algumas das composições dele.
    Nossa vc que me fez ficar nostálgica agora!!!

    Muito Fofo!!!

    Beijos

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3