Tarde Literária - Editora Illuminare


Tarde Literária Editora Illuminare, Antologias Brasileiras
Imagem: Divulgação da editora | Corte e edição: Vanessa Vieira

Há alguns dias postei aqui sobre a Tarde Literária promovida pela Editora Illuminare na cidade do Rio de Janeiro. Eu disse que estaria lá e estive. E nada mais justo do que trazer para vocês um pouco do que aconteceu por lá não é mesmo? Então, chega mais e vamos às novidades!

O Evento aconteceu na Biblioteca Parque Estadual - RJ, tivemos a presença dos autores que participaram das antologias, O desconhecidos, Pequenos Escritos Sinistras Histórias, Mulheres e Meninas, Contos e reencontros lançadas no evento, seu convidados e outras pessoas que foram chegando para apreciar o evento.  

Foto: Divulgação da editora

Tarde Literária Illuminare, Selo antologias Brasileiras

Tarde Literária Illuminare | Selo Antologias Brasileiras

Foi uma tarde muito agradável onde várias reflexões sobre a Literatura foram elencadas Os autores falaram do processo de produção, publicação, divulgação  e sobre o retorno de seu trabalho. Destacou-se também a Oportunidade que o Selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare proporciona para a chegada de novos autores ao mercado de literário e de como esta iniciativa se torna importante, porque traz um incentivo para o autor.

Tarde Literária Illuminare | Selo Antologia Brasileira

Tarde Literária Illuminare | Selo Antologias Brasieliras

 Tivemos também alguns sorteios com livro e brindes da editora e dos autores. Além da distribuição de marcadores lindos.

Tarde Literária Illuminare | Selo Antologias Brasileiras

Tarde Literária Illuminare | Selo Antologias Brasileiras

Tarde Literária Illuminare | Selo Antologias Brasileiras



 foi lindo poder fazer parte deste evento. Agradeço à Editora pela oportunidade. E não posso deixar de mencionar a alegria que foi Conhecer pessoalmente a Nuccia e a Arícia. Duas pessoas lindas demais. 


Vai ficar guardado no cantinho do coração. E se vocês quiserem conhecer mais sobre as antologias e sobre a Editora podem acesse o site editorailluminare.com.br. As fotos do evento podem ser vista na Página Oficial do Evento no face e em nossa Página no Facebook




Postar um comentário

0 Comentários