Desejos Natalinos e Literário - Natal GBU



E chegamos ao final de mais um ano. Este passou muito rápido por aqui, não sei para vocês, mas para mim os dias estão cada dia mais corridos. E com esta crise, que não passa as coisas ficam um pouquinho mais difíceis não é verdade? Mas ainda bem que temos fé e esperança. Ela nos mantém vivos para continuar seguindo a vida.

Então, o Grupo e Blogueiras Unidas (GBU) perguntou para suas integrantes e blogs amigos, quais são os desejos pessoais para o fim de 2015 e início de 2016. Questionou também, sobre os desejos literários nesse Natal.  Vou compartilhar alguns dos meus com vocês, e cada um dos outros integrantes têm sua resposta e seus desejos, por isso, sugiro que visitem os demais blogs e conheça os desejos deles também!

Vamos lá!?

 



Eu disse ali em cima que 2015 foi um ano difícil e não estava falando de uma forma geral, estava falando de mim mesmo. Mais do que todos os outros foi um ano de superação e aceitação. Por isso, desejo para este fim de ano uma consolidação de tudo o que aprendi. Que todas essas novas ideias e atitudes não fiquem apenas na reflexão, mas que sejam colocadas em prática. Amor, família, planos, trabalho, vida, desafios. E que eu possa estar preparada para os próximos que, sei estão chegando por ai. 

Para 2016 eu desejo tanta coisa, que fica até difícil descrever aqui, 
mas vou tentar e sem muitas delongas. Prometo. 

PAZ. Creio que este é um pedido que todos deveríamos fazer. Estamos vivenciando momentos onde qualquer decisão, atitude, precisa ser pensada e só conseguimos fazer isso bem quando estamos em paz. Então, para 2016 muita paz. 

POESIA. Eu sei que você pode achar estranho, mas a poesia ( a leveza da poesia) faz falta e vejo tantas pessoas confundido poesia e poema que desejo um ano repleto de poesia. nós atados e desatados, utopias, amores, intensidade, vida! 

MEU LIVRO. Sim, estou querendo colocar esta ideia em prática. Alguns amigos já me disseram que passou da hora. (risos) E como é algo que tenho interesse vou investir! =) 

MEU CASÓRIO. Que teve origem neste mundo literário e por isso compartilho com  vocês a novidade. =) Ainda em 2016 serei uma moça casada. heheh

NOVOS AMIGOS. Alguém já disse que as folhas das árvores caem para que outras venham, meu desejo é que as que estão aqui permaneçam e que venham outras folhas tão preciosas quanto estas que já tenho.

Então, que em 2016 nossos sonhos sejam realizados à medida que forem possíveis e que estejamos dispostos a lutar para conquistá-los. 


E vamos aos desejos Literários deste Natal? Espero que você que esteja lendo esta mensagem seja generoso comigo e me ajude neste sonho hein! heheheh. Brincadeiras à parte. lá vai minha listinha:

1. Zoe e Mia - E. J. Betts
2. Branca de neve e os caçados - Lily Blake
3. A Arte de escrever - Arthur Schopenhauer
4. A máquina de contar hitórias - Maurício Gomyde
5. Laranja Mecânica - Anthony Burges

É isso gente. E termino este post agradecendo de coração o convite do GBU para participar desta festa Literária. É bom demais conhecer pessoas novas e participar de ações em conjunto. Parabéns pelo trabalho, carinho e dedicação de cada uma de vocês. Eu confesso que fiquei em falta alguns dias, Nem sempre tudo acontece do jeito que planejamos. Mas fico feliz de ter participado com vocês desta ação.

Um beijo grande!






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quantos livros interessantes você citou, alguns títulos me chamaram MUITA atenção, com certeza vou dar uma procurada para me informar sobre eles.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3