6 anos de Pensamentos Valem Ouro
Vamos Comemorar?


Pois é minha gente. Há seis anos. Mais especificamente no dia 10 de janeiro de 2010 eu publiquei aqui meu primeiro post. De fato nem poderia imaginar que este blog que no início era um lugar de refúgio para minhas poesias pudesse chegar onde está agora. Estou feliz demais em poder compartilhar com vocês este momento lindo. E principalmente agradecer pelo carinho, visitas e leituras de sempre. É bom contar, encantar e ler com vocês. 

Mas... Aniversário pede festa. E festa pede barulho... Então! Vamos fazer barulho???

Este ano decidi comemorar de uma forma diferente. Sim, para compensar os anos que não comemorei. Então, teremos sorteio sim (uhu!!!!). Teremos desafios premiados também ( ebaaa!!!). E pra deixar tudo mais divertido vamos convidar vocês para um Concurso Literário (veeeem!?) Teremos surpresa? (Siiimmm!!) Por isso fique ligado para não perder a sua parte neste bolo! E se atente para as muitas novidades que estão chegando para deixar nosso cantinho ainda mais aconchegante!

Nossa Festa será estendida até o mês de Fevereiro e assim, você poderá se divertir e sorrir com a gente! Mas, enquanto preparamos estes novidades para vocês o que acha de conferir alguns posts que foram importantes ao longo de nossa jornada? 

*Primeiro post do blog - Poema Anfiguri - Vinícius de Moraes

*Primeiro Poema Autoral - Momento Por Vanessa Vieira

*Primeiro Vídeo - Série Poemas Falados

*Primeira Resenha - Livro EncaiXes de Carmen Silvia Presotto

*Primeiro Autor Parceiro - Andrews Ulisses 

* Primeira Editora Parceira - Vidráguas ( que desde o início esteve por aqui. e que por isso mesmo não preciso colocar uma postagem específica, mas todas as que a ela me refiro. Vidráguas é um berço onde tenho aprendido a ser e ler poesia!) Obrigada Carmen! 
 





Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabéns \o/!! Que seu blog continue crescendo sempre! Estou ansiosa para as novidades!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, que ele continue crescendo e sempre inovando!

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3