Renovando amores +
Seleção para Antologias


 



Então pessoal, continuando neste clima de novidades e renovações. não poderia deixar de avisar aqui no blog sobre a renovação de nossa parceria com o Selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare. 

Tenho um carinho muito especial pela editora e pelos trabalhos que tenho acompanhado, então renovar e continuar ajudando neste trabalho será sempre um prazer. Obrigada mesmo, pela oportunidade, meu beijo especial para a Rô Merling. 

Se vocês já acompanhavam o blog vão se lembrar que  Selo Antologias Brasileiras está sempre com novidades e convites especiais para você que gosta de escrever e ainda se sente meio tímido para publicar sozinho ou simplesmente quer dar inicio a algum trabalho Literário.

Pois bem, desta vez não foi diferente. A editora está com seleções abertas para 4 livros e pelo que andei lendo os temas prometem revolucionar a imaginação daqueles que debruçarem.
Vejam só as chamadas:


 Antologias
Seleção de "mosaicos" "poesias" e "Sonetos"




"Segunda Guerra Mundial" 

 Memórias e Fragmentos
Contos sobre a Segunda Guerra Mundial


"Perdoe-me!"

Contos - Dramas Familiares
sobre a Segunda Guerra Mundial




"Meu Lado Sombrio "
 
Contos de Terror e Horror
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016



Gostou do temas e quer inscrever seu texto em algumas das chamadas. É simples. basta acessar o site da editora e conferir os editais com os regulamentos. Acompanhe a editora nas redes sociais e verás quantas publicações interessantes já foram realizadas. Vale a pena conhecer. 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essas antologias estão muito boas. Confesso que fiquei bastante curioso com todas elas.
    Vou ler os regulamentos e talvez acabe tentando participar de alguma.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3