Novas parcerias: Editoras Petit e Butterfly



Olá pessoal! Hoje temos uma notícia muito bacana e especial, pois faz parte de mais uma conquista de nosso blog! Fizemos inscrição para parceria com as editoras Butterfly e Petit e fomos lindamente surpreendidos com um Email carinhoso anunciando nossa seleção para doze meses de parceria E claro ficamos muito felizes!

Agradeço às Editoras pelo espaço e desde já desejamos que seja uma parceria de sucesso!!!

Mas antes de ir embora vamos conversar um pouco sobre as editoras em questão. talvez você já as conheça, mas talvez não... Então, sempre é tempo de conversar e descobrir um pouco mais não é verdade!?
 

 PETIT EDITORA

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como editora de livros técnicos, de informática e eletrônica.
Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores.
Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares.  Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.
Sem se desviar de seu foco principal, ou seja, o de editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit Editora cresceu e, em 2002, criou o selo Butterfly Editora, responsável pela publicação de livros de temas diversos, como literatura, autoajuda, saúde e educação.


LINHA EDITORIAL
O livro espírita da Petit Editora é produzido com muito critério e dedicação. Avaliadores doutrinários analisam as obras, atentos para que os textos levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a importância e fidelidade à doutrina. Além da publicação de romances espíritas, a editora também oferece subsídios para discussão de temas atuais, como, por exemplo, a pintura mediúnica e livros para estudos. Contribuir para o crescimento espiritual é sua missão.
Todos os livros recebem um cuidado especial até chegar ao leitor. Desde a avaliação dos originais ao processo editorial e à produção gráfica, cada detalhe é pensado para que o leitor tenha em suas mãos a garantia de uma obra com conteúdo fiel aos princípios do Espiritismo e qualidade gráfica incontestável.
A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação é o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso estampado junto com a logomarca escolhida para representar seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além...


BUTTERFLY EDITORA

Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca:
ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.

Fique atento pois logo traremos mais novidades sobre as editoras e os lançamentos do mês!

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Olá! Parabéns pelas parcerias. Conheço pouco das editoras, mas desejo muito sucesso à elas e à seu blog :)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parceiras e te desejo muitas e muitad outras pela frente. Fico no aguardo de novidades, resenhas e afins. Quero muito ser parceira deles também, quem sabe mais para frente.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oie, também consegui parceria com as Editoras e fiquei muito feliz.
    Parabéns para nós.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns pela parceria, eu tambem fui selecionada e fiquei muito feliz. Tomará que a parceria seja proveitosa para ambas as partes.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, parabéns pela parceria eu nem me inscrevi para eles. Mas fico feliz por ter passado, espero que aproveite bastante essa parceria.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi. Parabéns pela parceria. Que sejam feitos suculentos ao blog e a editora, que eu desconhecia mas gostei de saber mais sobre ela. Vou dar uma conferia no catálogo deles depois. Super beijo.

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom firmarmos parcerias né?
    Fico feliz que irá passar esse tempo com esse grupo editorial.
    Apesar de curtir algumas publicações da Buterfly, não me animo muito com as publicações dessa editora.
    Parabéns pela parceria e sucesso ♥

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias!!!! Muito sucesso para ambas as partes!! *___*

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias, muito bom quando as editoras reconhecem nosso trabalho né?
    A Pettit eu conheci a pouco tempo, a Butterfly eu já acompanho através das redes sociais e sou apaixonada nas capas dos livros deles.
    Vou ficar ligada para acompanhar todos os lançamentos.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria! Já tenho parceria com a Butterfly e eles são uns amores. =)
    Espero que dê bons frutos a você, ao blog e a editora.
    Beijos,
    Kamilla

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pela parceria. Espero que seja um sucesso para ambas as partes.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, também estamos comemorando lá no blog com a nova parceria. Parabéns, eles têm livros incríveis.

    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  13. Hello!
    Parabéns pela parceria!
    As editoras são otimas e também passamos na parceria com elas.
    Louca para ler logo tudo!
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3