Contos e Crônicas do Absurdo
(3ª Edição)

Hoje estamos aqui para apresentar a vocês o livro Contos  e Crônicas do Absurdo. Livro escrito pela queria autora parceira Rosana Mierling que já está em sua 3ª edição. O livro é baseado em fatos reais e promete uma leitura rápida intrigante e sombria.  

Nesta terceira edição a obra está com capa nova em fundo fosco e letras em verniz. E vale lembrar que as duas primeiras edições esgotaram com mais de 1.500 exemplares vendidos. E aí, quer saber um pouco mais?  Confira a sinopse e a capa abaixo:
 

 
Título: Contos e Crônicas do Absurdo
Autoria: Rô Mierling
Editora: Illuminare
Edição:


Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores. 

E aí, se interessou pela obra? Quer saber mais um pouco conheça a página da autora Rô Mierling. Compras direto com a autora, exemplar autografado e marcadores especiais: romierling@gmail.com


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que linda esta capa! A sinopse me deixou bem curiosa para ler o livro :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    pow não faz muito o meu estilo de leitura sou mais de fantasia, porém conheço mt gente qu gosta. vou dar essa dica. http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a Rose, por causa, da editora Illuminare, e não sabia que ela escrevia livros desse gênero. Fiquei fascinado pela história, e que capa linda *-*
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! A capa é linda mas é sombria! A Rô é uma autora maravilhosa e gostei bastante da premissa e fiquei curiosa para ler, beijo!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3