8 on 8 - O que me faz sorrir

Vamos falar de fotografia? 


Pois é minha gente! teremos fotografia por aqui sim. E desta vez teremos 8 posts durante 8 meses com 8 temas diferentes. Adoro esta brincadeira. E espero que vocês gostem das fotos que vão aparecer por aqui.  

O tema da vez é Coisas que me fazem sorrir. Eu achei muito interessante e ao mesmo tempo  intrigante e divertido e adorei selecionar as fotos, embora tenha sido algo um pouco difícil. Mas vamos deixar de conversa e partir para as fotos?

Caderno e caneta com muitas folhas brancas, para dar asas aos meus pensamentos!
Sorriso de Criança! A alegria de uma criança contagia qualquer coração e pode mudar o dia e a vida de muitas pessoas! Crianças felizes me fazem muito bem!

Natureza! Olhar para folhas, flores, o céu, os detalhes  deste ambiente que nos rodeia me deixar leve. Sinto mesmo como se tivesse saindo do chão e sorrio por dentro e por fora!
Livros! Livros me alegram de uma maneira que nem sei explicar direito. Só dá pra dizer que me fazem sorrir. Não um livro em específico, mas o livro em si. Acho que arte linda!

Meu teclado! Cada vez que mexo nestas teclas minha tristeza vai embora. Eu diria que elas fazem a minha alma sorrir!
Se o teclado me faz sorrir, o violão me faz gargalhar. Sons diferentes, mas a música inunda do mesmo jeito. Alegria e sorriso com certeza!
Adoro álbum de fotografia. Eles me trazem doces lembranças.
Uma câmera é dona de muitos sorrisos, seja de quem está à sua frente ou de quem está por trás delas. E  por isso mesmo eu não poderia deixar de colocar esta imagem aqui. "Dona de sorrisos"

É isso gente! Gostaram? Espero que sim! *-*
Já estou ansiosa pelo próximo tema! Um Abraço grande pra vocês! 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oii!
    Primeiro, seja bem vinda ao projeto!
    Adorei suas fotos... achei que nossas respostas tiveram bastante em comum! Hahahhaha...
    Você toca teclado e violão? Sempre quis tocar algo, violão de preferencia, mas nunca tive oportunidade.
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, e as fotos

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3