Conheça Eternidade, livro de Vina Ferreira

E aí minha gente! Gostam de novidades? Então simbora que tem livro novo na área! 


No último sábado, 9 de abril de 2016 mais um grande sucesso foi lançado no universo Literário brasileiro. O livro Eternidade de Vina Ferreira ganhou vida e se tornou uma história eterna... A obra foi lançada pela Editora Illuminare e traz a escrita de uma autora muito especial que com  carinho vem para atingir direto seu coração. 

Bem, especial porque tive o prazer de conhecer a Vina em um Evento da Illuminare do Rio de Janeiro e me encantei pela pessoa que ela é e sem dúvida pelo amor que ela nutria por esta história que já estava a cria. e segundo porque... Dá uma olhada nesta sinopse.


 

"Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. O que fazer? Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é! ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

Promete ou não promete!?  Por vias das dúvidas, já vou reservar o meu! =D
Veja como fazer isso também!

Para você que quer saber um pouco mais o livro está parcialmente disponível no Wattpad.  E para você que está louquinho para RESERVAR O SEU exemplar, as notícias são boas: 

os exemplares já estão com a escritora e entraram em pré venda 
com direito a exemplares autografados 

Conheça mais desse romance sobrenatural com um toque de erotismo!

 

PRÉ-VENDAS:  
Disponível para leitura parcial também no Wattpad.

Editora Illuminare: destacando novos talentos literários
Brasil/Argentina

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Não gostei muito da premissa do livro, não é um gênero que me atrai.
    Mas fico feliz em saber que a literatura nacional tem ganhado cada dia mais e amis espaço.
    Desejo sucessos a autora.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente... que capa linda!
    Essa sinopse me deixou muito curiosa com o livro.
    Amo romances sobrenaturais ♥ espero lê-lo em breve.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem???

    Confesso que a capa não chamou a minha atenção, mas aí li a sinopse e não sei porque - deve ser culpa de Tess Gerritsen - fiquei com vontade de ler. Mesmo que eu não seja fã de romances sobrenaturais. Vai entender.

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei bem interessante a premissa, mas acho que a capa não combina muito com a historia, mas já estou curiosa para conhecer mais sobre ela e espero ver a resenha do livro em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fiquei curioso com essa premissa! E essa capa? *_* Quem sabe eu não leia um dia? Não sei se é uma leitura que me agrada, mas eu gostaria muito de ler =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Eu achei a capa linda mas a sinopse não me atraiu muito. Pode ser pq ando dando um tempo dos sobrenaturais, quem sabe em outra ocasião.
    Desejo todo sucesso a autora.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Espero que o livro seja um sucesso. É muito bom vê a literatura brasileira ganhando espaça a cada dia.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Promete bastante, entrando na minha infinit book list :)

    ResponderExcluir
  9. Oioi! Tudo bem?
    Nossa, que capa mais linda, e ao mesmo tempo da aquele arrepio bom na gente ne?
    Gostei mto logo de cara e lendo a sinopse animei mais ainda a conhcer.
    Adoro qdo os blogs trazem leituras novas.
    QUERO CONHECER SIM!!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3