Parceria com autor: Amanda Bonatti

Oi gente!

Hoje vamos conhecer um pouco mais da autora Amanda Bonatti. Fomos selecionados para parceria com a autora durante um ano e estamos felizes em fazer parte desde grupo que ira auxiliar na divulgação do trabalho da autora. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Amanda?

Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, SC em 7 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Amanda é Pedagoga, Licenciada em Letras, leciona na área da Educação Infantil e anos iniciais. Atualmente divulga seus textos nas escolas e bibliotecas de Itajaí, redes sociais e em sites e blogs na internet. 

Entre suas obras publicadas encontramos "Ah! MAr Itajaí" "Lágrimas de Outono" e "S.O.S Mamãe de primeira Viagem", que está nos últimos dias de pré venda.


Vamos ter outros posts falando sobre as obras da Autora, mas hoje vamos apresentar um pouquinho mais de "S.O.S mamãe de Primeira Viagem"


Sinopse
O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas.Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.

Estou curiosa para conhecer o livro e você! Mesmo não sendo mamãe estou aqui me corroendo e você? Gostou? Então corre porque a pré-venda está um arraso e só vai até segunda-feira. Acho que vocês vão adorar receber este livro autografado e com marcadores lindos né!? Logo teremos mais novidades sobre a Amanda aqui no blog! Fiquem de olho!


Acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades da Amanda:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei o post, procurarei mais infos sobre os livros dessa autora

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, muito completa e atenciosa. Obrigada de coração pelo carinho e pela nossa parceria! Que seja um sucesso.
    Beijos
    Amanda Bonatti

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3