Lançamentos Editora Planeta - Junho


Olá Pessoal!
Chegou a hora de conferir as novidades da Editora Planeta. E já me antecipo para dizer que a editora está se superando. Mês passado foi difícil escolher as leituras e este mês, nem me atrevo a falar. Temas variados e algumas capas muito interessantes Vem ver!


Filosofia para Corajosos - Luiz Felipe Pondé





O objetivo deste livro é ajudar o leitor a pensar com a sua própria cabeça. Para tal, o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, autor de vários best-sellers, se apoia na história da filosofia para apresentar argumentos para quem quer discutir todo e qualquer tipo de assunto com embasamento. Afinal, os grandes filósofos estudaram, pensaram e escreveram sobre os temas essenciais com os quais ainda lidamos no mundo contemporâneo. O livro está dividido em três partes: “Uma filosofia em primeira pessoa”, onde o autor conta como ele entende a filosofia; “Grandes tópicos da filosofia ao longo do tempo”, que traz um repertório básico dos temas que todo mundo precisa conhecer mais a fundo; e “Por que acho o mundo contemporâneo ridículo?”, uma análise ferina da sociedade atual.


O Sucesso Segundo Deus - Antônio Carlos Costa






Falar em sucesso no sentido de alcançar metas em Deus é bíblico. Ele realmente quer que seu povo tenha sucesso na vida. Mas até que ponto isto significa exclusiva e propriamente enriquecimento financeiro? Por que há tanta distorção do que realmente significa sucesso e prosperidade? Será que os que hoje buscam isto com tanta ansiedade chegarão ao fim da vida com a paz interior e o sucesso que vem de Deus? E como fica a relação com a família e o trabalho diante desta corrida pela vida? Vai valer a pena esta busca incessante? O objetivo aqui é mostrar os princípios revelados no livro de Josué, que nos ajudarão a responder estas e outras questões e usar bem a vida que Deus concede ao homem.


1001 Razões para Gostar do Rio de Janeiro - Marcelo Camacho








O que faz você gostar do Rio? Praias, florestas, lagoas? Surfe, futebol, skate, voo livre?
Samba, funk, bossa nova? Restaurantes, sorveterias, botecos? Museus, igrejas, centros culturais, palácios? Pintura, escultura, fotografia, grafite? Subúrbio, Zona Sul, Centro? Festa junina, Carnaval, Ano-Novo? Corcovado, Pão de Açúcar, Dois Irmãos, Pedra da Gávea? Malandros da Lapa, garotas de Ipanema, meninos do Rio? 1001 razões para gostar do Rio de Janeiro tem tudo isso e muito mais! Entre e divirta-se!


As Letras dos Beatles - Hunter Davies

A primeira coletânea de manuscritos de letras dos Beatles já publicada!
Pela primeira vez, as versões originais das letras de músicas essenciais dos Beatles são agrupadas em livro após exaustiva pesquisa. Além disso, As letras dos Beatles traz várias delas que nunca haviam sido publicadas. Esses documentos hoje pertencem a colecionadores e a amigos dos Beatles, muitos deles sob a custódia de museus e universidades mundo afora.
Hunter Davies conviveu com os Beatles no apogeu da banda e escreveu sua primeira e única biografia autorizada. Desde então, pesquisou e encontrou mais de cem letras de suas músicas, escritas à mão, que são reproduzidas aqui.
Os Beatles compunham a qualquer hora, em qualquer lugar: as músicas podiam começar no verso de um envelope, num guardanapo ou num papel de carta de hotel. Esses escritos, entre eles vários rascunhos e versões revisadas, propiciam uma visão única e íntima do marcante processo criativo dos maiores compositores de música popular de todos os tempos: o que eles pensavam, como mudavam de ideia e de que maneira realizavam letras de músicas hoje conhecidas em todo o mundo.
Cada música é considerada aqui em seu contexto: o que os Beatles estavam fazendo naquele momento, como compuseram e gravaram a faixa, como a primeira versão difere da finalmente gravada. Quase todas as canções dos Beatles têm uma grande história por trás delas, de “Yesterday” e “Eleanor Rigby” a “Yellow Submarine”. Embarque nesta viagem aos bastidores destas obras-primas do pop.


Quebrando os Limites - Carol Barcellos






Fazer uma ultramaratona no deserto do Atacama, subir em árvores de 100 metros de altura, entrar em cavernas profundas no interior da China e correr no Polo Norte. A partir da vivência dessas aventuras, a jornalista e apresentadora de TV Carol Barcellos conta como aprendeu a superar o medo e a ultrapassar os limites. Como nunca foi atleta, ela explica o que é preciso para sair da zona de conforto e encarar os desafios – no esporte, no trabalho, em todos os momentos da vida. Disciplina, motivação, fé, determinação, leveza e trabalho em equipe são alguns dos itens imprescindíveis. Segundo Carol, “a graça do desafio está no percurso para vencê-lo”. Ricamente ilustrado e com frases inspiradoras, este livro traz uma mensagem de incentivo e de coragem para todos.


Você pode ter uma Vida Saudável - Louise Hay



Durante décadas, a autora best-seller Louise Hay tem transformado a vida das pessoas, ensinando-as a ultrapassar seus limites e a encontrar soluções. Agora, juntamente com as especialistas em saúde natural e nutrição, Ahlea Khadro e Heather Dane, Louise revela o outro lado do seu segredo para a saúde, felicidade e longevidade: uma vida rica em nutrientes.
Ao contrário de qualquer outro livro de saúde que você já leu, este trabalho transcende modismos e tendências e abandona dogmas para trazer um sistema simples, mas profundo, para curar seu corpo, mente e espírito. Suave e direto como Você pode curar sua vida, Louise, Ahlea e Heather mostram-lhe como melhorar a saúde, o humor e a energia.
Em Você pode ter uma vida saudável será possível explorar os segredos usados há décadas por Louise Hay para alinhar seu corpo e a sua mente, descobrir o que realmente significa nutrição, aprender a ouvir os sinais que seu corpo revela diariamente, e, por fim, descobrir técnicas para a longevidade, vitalidade e bom humor necessários em todas as fases da vida.

E aí galerinha! Gostando das novidades? Conte pra nós aqui nos comentários!
Até breve!

Mais detalhes no site da editora
Planeta do de Livros

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Oi, Vanessa
    O livro "Você pode ter uma vida saudável" me chamou atenção pelo meu momento atual, embora eu não tenha solicitado ele.
    Ótimos lançamentos. Desejo uma boa leitura para você.

    ResponderExcluir
  2. Oi, confesso que nenhum livro chamou a minha atenção, mas vou aguardar a resenha de algum deles, e quem sabe mudar de ideia.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Nenhum dos lançamentos desse mês me interessaram, acho que por conta dos gêneros/assunto. Vou passar as dicas haha

    Beijoos
    wwww.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro que fala dos Beatles, parece ser muito bom! ><

    ResponderExcluir
  5. Conheço muito pouco da editora. Mas já vi um ou outro livro que me interessou. Mas infelizmente dessa lista do post, nenhum me chamou a atenção. Ficarei no aguardo dos próximos lançamentos.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Filosofia para corajosos e o livro sobre o Rio me chamaram atenção e gostaria de conferir o conteúdo.

    Boas dicas esse mês com a Editora Planeta!!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse blog muito bonito. Parabéns a todos!
    Gostei do livro do filosofo, mas gostaria de saber mais. Espero que faça resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, sua linda, tudo bem?
    Gostei muito da proposta do livro filosofia para corajosos. E voc~e pode ter uma vida saudável chamou muito a minha atenção.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheço pouco a editora, pelos menos esses lançamentos nao me interessou muito.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  10. Olá! Confesso que nenhum lançamento me chamou a atenção, mas em compensação eu fiquei apaixonada pelo seu blog. Muito lindo, parabéns!

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa!
    Esse mês tem lançamentos muito bons. Mas o que mais me chamou a atenção foi O Sucesso Segundo Deus, a sinopse me interessou e fiquei intrigada para saber o conteúdo do livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3