Café Poetico - Rosana Andréia



E aí gente linda, vamos de poesia!? 

Já comentei com vocês sobre os frutos que estou colhendo depois da Festa Literária que ocorreu aqui em minha cidade né!? Pois então, conheci pessoas lindas e com talentos preciosos e muito especiais! E como prometi estou trazendo um pouco mais sobre o trabalho deles aqui no Pensamentos para que vocês também possam conhecê-los e ver quão lindas são suas artes. Assim sendo, apresento para vocês neste sábado a graciosidade dos versos da escritora Rosana Andréia

Além das poesias  a autora nos traz lindas imagens e pinturas acompanhando seus versos. Algumas são arte da própria Rosana outras não, mas sem dúvida uma arte que nos faz entrar no universo poético ao qual sua poesia nos insere.

Rosana traz consigo um alto astral muito contagiante e é brilhante como ela consegue expressar essa característica em sua arte. Isso mesmo, já sou fã! (rsrs)

Bem, estou muito feliz em poder apresentar mais o trabalho dela a vocês. Espero que gostem e que a poesia chegue aí assim como chegou a mim! 

Aprecie:






Sobre a Rosana Andréia



Rosana Andréia nasceu em Cabo Frio, tem 49 anos, é professora escritora. Publicou em 2015 "Confissões de Leila Márcia", romance, classificado como Novela Literária.  Ainda este ano (2016) lançará  "Poemas ao vento" que trará texto e ilustração da autora. Escreve contos, romances, poemas  crônicas e livros infantis. É considerada autora de talento múltiplo pela diversidade de sua obra.




Saiba mais sobre o trabalho da Rosana acessando os links abaixo! =)



Agradeço à Rosana por ter aceito o convite.
E que a poesia continue a se espalhar! 

Abraços!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Nossa que postagem demais Vanessa! Amei a segunda poesia, faz com que a gente fique refletindo sobre o assunto. ^^

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show né! A Rosana tem um trabalho lindíssimo! Adorando conhecê-la! =)

      Excluir
  2. Eu amo poesia, acho muito inspirador e admiro quem faz, já que eu não consigo. Gostei demais das poesias, Rosana está de parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* A poesia me traz uma paz incrível Milca! Também admiro muito que escreve! Sou fã de carteirinha! ehehe!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Vanessa tudo bem?
    Adorei conhecer seu blog, você está de parabéns!!
    E adorei o post, estou começando a gostar mais de poesia, e é sempre bom conhecer novos autores, e eu achei a Rosana muito talentosa, além de poemas lindos, amei essa junção de poemas e imagens!!
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Que bom que gostou! Fico muito feliz =) Eu também gosto muito de conhecer novos trabalhos! =) Salve poesia!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A Rosana é uma escritora de múltimas facetas. Estou adorando conhecê-la!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3