Eu no mundo das Séries
Gilmore Girls

Olá pessoas!


Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo pequeno sumiço, mas estamos de volta e prontos para trazer coisas bem legais. Espero que gostem e que acima de tudo se divirtam! 

Para aproveitar este clima de novidade resolvi contar a vocês uma coisa interessante que aconteceu comigo. Alguns de vocês devem saber que eu não gostava muito quando o assunto era seriados. eu achava meio chato e repetia sempre que não conseguia acompanhar. 

Então, se você reparou que os verbos ali no outro parágrafo estão no pretérito então você matou a charada. Estou começando a gostar dessa coisa de série e principalmente de maratona para acompanhar os Episódios e temporadas passados. 

Tudo começou com um simples vídeo que uma amiga me mostrou. Um recorte onde a personagem principal falava sobre suas manias de leitora. eu fui buscar de descobri que a personagem se chamava Rory e que as cenas era da séria Gilmore Girl - Tal mãe tal filha aqui no Brasil



A série foi liberada completa no site Netflix no mês de Julho. Claro,  fui correndo conferir e depois do primeiro episódio não parei mais. Em duas semanas cheguei feliz à quarta temporada e super animada para as outras três que ainda estão por vir. 

Estamos falando de um seriado bem divertido e recheado de cultura, alegria e tudo o mais que você possa imaginar. 

Lorelai e Rory são mãe e filha e vivem na pequena cidade de Stars Hollow e vão mostrando pra gente uma forma divertida de lidar com as idas e vindas da de nossa existência. Lorelai é mãe solteira e cria sua filha Rory com liberdade e carinho e a todo tempo tenta fugir de seus pais por causa de alguns problemas mal resolvidos do passado. 

As duas são viciadas em café e, praticamente, todos os dias fazem a primeira refeição no restaurante do Luke. Ah!!!!!E não posso deixar de falar dos queridos moradores da cidade de Star Hollow. Todos são mito divertidos e sem dúvida importantíssimos para que assistir seja mais do que uma opção.




E temos novidade. 

A série estreou no ano de 2000 e já foi finalizada, por isso pode ser acessada completa no site, mas em Novembro desta ano (2016) seremos presenteados com o Revival: Gilmore Girls: Um Ano para Recordar que nos trará mais um no de episódios inéditos do seriado. Tem muita gente segurando os forninhos, inclusive eu, e pelo que andei pesquisando a novidade parece ser mesmo muito interessante. 


Então, se você já assistiu e quiser revisar alguns episódios essa é a hora e se você não assistiu ainda e quiser conhecer senta aí e simbora porque a diversão é garantida.

Vou ficando por aqui agora oficialmente mergulhada no mundo das séries minha gente! 
Me contem sobre as experiências de vocês! 

Até mais! 







Postar um comentário

1 Comentários

  1. Own... eu amo essa série! Assisti qd passou na TV, há alguns anos trás e agora estou assistindo d novo pelo Netflix. É uma série gostosa demais de assistir. Amo Lorelai e Rory!!!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3