Vem aí... Bastidores: Um dia na vida de um Blog Literário


Olá Leitores!

Vamos falar de lançamentos!? Pois bem minha gente. Há algum tempo comentei com vocês, neste post aqui, sobre um projeto lindo da Editora Illuminare. O tema do projeto era Blogueiros Escritores e tinha como objetivo selecionar Blogueiros Literários para escrever, em conjunto, um livro de contos sobre algumas idas e vindas dessa nossa vida do blogueiro. 

Eu adorei a ideia, me joguei!!! E para minha máxima felicidade fui selecionada para  ser coautora junto com outros 9 (nove) blogueiros escritores sensacionais. 

Mas por que falar disso agora Vanessa!? É simples minha gente...

O livro está pronto e já tem data de lançamento!!!

E claro, que eu tinha que compartilhar essa novidade com vocês. Afinal, o que seria deste blog sem seus leitores, amigos e apreciadores não é verdade!? Vamos falar um pouquinho sobre o livro?


Título:
BASTIDORES: Um dia na vida de um blog literário

Bastidores: Um dia na vida de um Blog Literário, editora Illuminare, Blogueiros Escritores, Vanessa Vieira, Vanessa Vieira poetisa, Blogueiros Escritores, livros, literatura Nacional, Lançamentos, blogs, Blogueiros Literários, Pensamentos Valem Ouro

Sinopse: Livros, livros e mais livros. Livros de cortesia, brindes literários, contato direto com autores famosos, eventos e muita coisa legal dentro da literatura. Sim isso faz parte do dia-a-dia de um blogueiro literário.Mas tem também as críticas, os problemas, o tempo dedicado, parcerias problemáticas e muitos entraves que fazem de um blog literário um desafio constante na divulgação da literatura.Como será que esses blogueiros conseguem coordenar tempo, vida e livros? Qual terá sido o melhor dia ou o pior momento de suas carreiras como blogueiros literários? Será tudo sempre flores ou também tem pedras?Venha descobrir o que se passa nos bastidores de um blog literário e conheça histórias engraçadas, dramáticas, alegres e surpreendentes.Dez blogueiros, dez histórias e muita coisa revelada sob os bastidores da literatura nacional.

Não sei se vocês perceberam, mas ali no início da capa tem listados 10 (dez) nomes, pois estes somos nós os blogueiros Coautores =P

Beatriz Andrade | Lorena Caribé | Ricardo Biazotto |Mione Le Fay  |Viviani Xanthakos 
Patrícia Brito | Nuccia De Cicco |Vanessa Vieira  |Juliana Rovere |Giuliana Sperandio

Alguns já bem conhecidos aqui no blog e grandes amigos da blogosfera, o que torna este trabalho ainda mais especial! Né Nuccia, Juliana e Giu? =D

Ah, e este livro lindo, que já estou amando de paixão, foi orientado e organizado pela querida escritora Rosana Mierling. Admiro demais o trabalho da Rô pessoal! Se não conhecem já fica aí minha dica hein!

Bem, e o lançamento!?

Então, já foi confirmado um evento da Editora Illuminare no dia 3 de dezembro deste ano em Araruama - RJ e lá estaremos nós para compartilhar com vocês mais esta conquista. 

Lançamento
Data: 03/12/2016
Local: Casa de Cultura Araruama
Cidade: Araruama - RJ
Horário: 15h
Evento: 1º festival  Literatura & Cultura Illuminare - Araruama - RJ

E o livro ja éstá em Pré-venda
Adquira o seu aqui

Em seguida deixo para vocês conferirem a capa, a contra capa e a orelha do livro, onde vocês poderão conhecer nossos rostinhos e já instigar a imaginação sobre os contos. e por falar nisso, Minha participação será com o conto "A Crise". O que será que vem por aí hein!  

Bastidores: Um dia na vida de um Blog Literário, editora Illuminare, Blogueiros Escritores, Vanessa Vieira, Vanessa Vieira poetisa, Blogueiros Escritores, livros, literatura Nacional, Lançamentos, blogs, Blogueiros Literários, Pensamentos Valem Ouro
Foto Divulgação
Espero que estejam tão ansiosos quanto eu! 
E aguardem, pois em breve trarei mais notícias! 
Beijos!!

Postar um comentário

1 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3