Projeto Blogueiros Escritores - Editora Illuminare


Oi gente! 
Hoje estamos novamente com novidades por aqui. 

Vocês já conhecem a Editora Illuminare né? Sempre trago novidades da editora por aqui e fico imensamente feliz em poder fazer parte do grupo de blogueiros parceiros da Editora. Adoro as iniciativas, os projetos e fico emocionada com o carinho com que a equipe cuida de seus escritores, parceiros e também com o cuidado com que acolhe os novos escritores. Portas abertas para quem está iniciando, informação e atenção é sempre o que vejo pelas redes da Illuminare. 

Um dos últimos projetos com o qual tive contato foi o "Blogueiros Escritores" onde a equipe traz como proposta: a edição de um livro somente com blogueiras(os) que escrevem contos e livros solos. 

Palavras da editora:
 
O Projeto Blogueiros Escritores visa incentivar a profissionalização da escrita dos blogueiros que adentram ao universo literário também como autores de textos maravilhosos nos diferentes gêneros. Através de uma seleção, iremos escolher sete blogueiros escritores para publicar um livro que a Editora Illuminare irá patrocinar.  Nesse livro teremos histórias sobre as experiências desses blogueiros no seu dia a dia dentro da literatura. Histórias engraçadas, trágicas, tristes ou até surpreendentes de quem tem muito para contar. (leia mais...)

Eu gostei bastante da proposta e resolvi me inscrever. Mesmo sabendo que a concorrência seria grande, porque sei que há muitos blogueiros que arrasam na escrita e eu os admiro por isso.  

Inscrição feita, hora de esperar o resultado. E, ora vejam... Ontem estava olhando o face e fui surpreendida quando vi a postagem na página da editora e meu nome estava lá entre os selecionados. Um momento de alegria e, com certeza, de conquista. Vejam:

Fiquei muito feliz porque também vi o nome da nossa colaboradora Juliana Rovere do blog Coisas da Ju, entre os selecionados. E o da minha querida companheira da blogosfera Nuccia de Cicco do blog 1001 Nuccias

Feliz por mais esta conquista e logo poderei trazer mais notícias sobre o tema para vocês.  
Boa semana!

 

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Parabens Vanessa, sucesso nesse seu novo projeto

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei a novidade e desejo muito sucesso com o projeto. Eu não tinha conhecimento da seleção, se não também iria me inscrever. De qualquer maneira, parabéns por ter sido uma das selecionadas. Ah e que legal que o da Nuccia também foi.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa

    Meus parabéns, eu tinha conhecimento desse projeto e o achei fantástico!
    Espero que seja uma experiência incrível e aguardo novidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não lembrava desse projeto da editora, e achei o máximo, vai ficar muito bacana!
    E ah, parabéns por ser escolhida! *----*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Muito sucesso nesse novo caminho que irá trilhar! Mal posso esperar para conferir esse livro ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nossa isso sim é que é uma grande novidade, não é mesmo? Eu vi esse projeto,no lago também recebeu o email da editora, mas não resolvi me embarcar nessa (dessa vez) mas quem sabe na próxima, né? Espero que de tudo certo na publicação dessa coletânea e que você traga logo as novidades sobre o seu trabalho nesse projeto. Aguardo mais coisas, até mais vê
    Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho as iniciativas da Illuminare muito boas e desta vez, alcançando os blogueiros, segmento que está bem inteirado do universo literário. Parabéns aos vencedores e quero acompanhar de perto o resultado final
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sempre que se quer Pperpetuar a Leitura se é um Vencedor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista! Adorei essa proposta que a editora criou e certamente você e outros blogueiros selecionados irão fazer um excelente trabalho e mal posso esperar para ver o resultado! Espero que goste dessa experiência.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns! Achei o projeto da editora sensacional, afinal o que não faltam são blogueiros com talento pra escrita por ai. Espero que seja um sucesso e mal posso esperar pelo trabalho final.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabénssss!!
    Que projeto bacana! Adorei a proposta e vou ficar no aguardo de novas informações sobre o livro de vocês!
    Sucesso nessa empreitada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. São muitos os blogueiros que elogiam o trabalho da Editora Illuminare, eu por exemplo adoro suas obras. Gostei do projeto, parabéns por ter sido selecionada, quero saber mais sobre a obra e até adquirir

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Que projeto legal ♥ Adorei! Parabéns por ter sido selecionada e sucesso para essa nova etapa! A editora parece ser ótima, ouço muitos elogios ♥

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! parabéns! Nossa, eu nem sabia deste esquema e acho muito legal eles fazerem isto com os blogueiros porque conhecemos histórias o tempo todo. Nossa, é muito legal saber desta notícia né? Parabéns mesmo!
    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  15. Hello

    Olha que projeto legal,vai ser muito bom para todos que gostam muito de escrever e resenhar novos projetos são sempre bem vindos,é bom continuar fazendo esses tipos de projetos vlw muito a iniciativa Parabéns.

    Abraços.
    http://rillismo.blogspot.com.br/p/resenhas.html

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :)

    Muitos parabeeeeeens!! :) ahah Fico muito contentes por ti...!!!! Confesso que nao conhecia o projeto... Mas achei fantastico mesmo! :)

    Bem, fico contente que tenhas entrado e que gostes da escritora parceira e ainda que tenhas encontrado blogs amigos na lista...! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa, tudo bem?
    Acho muito bacana esse projeto da editora de juntar blogueiros que escrevem contos e afins para fazer um livro, é muito legal isso. E fiquei muito feliz em ver que você conseguiu, fiquei muito animada e com certeza lerei quando sair!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3