Autores Parceiros: Erika Gomes

Olá Pensadores! tudo bem?

Hoje vamos conhecer a mais nova autora parceira do blog Pensamentos.  Preparem-se para saber um pouco mais sobre a autora Nacional Erika Gomes, uma graça de pessoa!

Antes de fecharmos a parceria conversamos um pouco. Estou encantada com ela e fiquei mais feliz ainda quando decidimos tudo e estou adorando fazer parte do grupo de parceiros dela. Parabéns Erika, lindo trabalho!

Tenebris, Autores parceiros, Autores NAcionais, Pensamentos Valem Ouro, Literatura Nacional, Erila Gomes, Ebook

Sobre a autora
  
"Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs

Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independência financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literária.

Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris."

💜💜💜💜💜💜


Agora, vamos conhecer um pouco sobre o  livro que está dando o que falar nas redes sociais!?

 O Livro


Tenebris, Autores parceiros, Autores NAcionais, Pensamentos Valem Ouro, Literatura Nacional, Erila Gomes, Ebook





Lúcifer há muito não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram, porque acreditaram nele. Tornaram-se seus serviçais ou aliados.
No entanto, Lúcifer se sente sozinho e cansado de sua existência. Depois de trai-Lo, sente falta de Deus, da essência divina, de uma razão verdadeira para a sua vida. Seria possível, um dia, a Ele retornar?
Agora conhecido como Heylel, é na Terra que Lúcifer encontra alguém que mudaria seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, ensinou-lhe o amor e presenteou-o com uma filha. Heylel amou ambas com todo o seu coração.
Mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua essência desvirtuada já não é divina. Ele é o Senhor de Sheol e seus demônios não estão contentes com a passividade de seu líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso: sua família.
Carregado de tensão, incertezas, amores, bruxas, anjos e demônios, esse romance convida o leitor a pensar que nem sempre o que sabemos é verdadeiro. Até mesmo o Diabo pode surpreender!
Conheça o mundo de Tenebris e se apaixone por essa maravilhosa história!

Não posso deixar de agradecer à nossa querida colaboradora Marcelle que nos alertou sobre as inscrições para a parceria e que está ansiosíssima para terminar a leitura e contar todas as suas impressões para nós.

Até lá vamos ter que segurar a ansiedade e acompanhar pequenos detalhes que diariamente são liberados sobre o livro. É isso mesmo minha gente, tem muita novidade e vocês podem ficar por dentro de tudo basta acompanhar o Instagram  e a página da autora. 

Tenebris, Autores parceiros, Autores NAcionais, Pensamentos Valem Ouro, Literatura Nacional, Erila Gomes, Ebook



O livro terá lançamento físico no mês de Julho, mas já está disponível na Amazon e alguns capítulos podem ser lidos no Wattpad vou deixar os links aqui abaixo para vocês darem uma olhada.


Alguns de vocês já devem conhecer o livro só que com a capa antiga, mais uma novidade, ele recebeu uma capa nova e em poucos dias esta capa será atualizada lá na Amazon!

Vamos que vamos!
Que seja uma parceria de sucesso!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ownt que post lindo 💖
    Sou grata aos parceiros maravilhoso que tenho e a forma que vestem a camisa desse meu sonho.
    Agradeço por ter você ao meu lado 😘

    ResponderExcluir
  2. Q arraso!!! Tava torcendo por essa parceria!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Van! Que essa parceria seja muito proveitosa.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3