Café Poético - Viviane de Cássia

Olá pessoal! 'Simbora' tomar um cafezinho? 



Hoje é dia de poema! E o Café Poético de hoje tem um gostinho especial. 

A Viviane é um encanto! Tive o prazer de ouvi-la em uma formação continuada da qual estava participando e ao longo de sua fala fui me desmontando. Ela prende a gente de um jeito que não dá pra explicar. 

Minha sorte é que eu estava sentada perto dela e antes de sua despedida consegui pegar seu contato. Fiquei ansiosa pra conhecer melhor suas produções. E, ora vejam! Aqui estou para compartilhar com você um pouquinho do muito que ainda vem por aí!

Diferente dos outros posts, no de hoje a poesia será apresentada em vídeo. Obra que faz  parte de um Projeto maior e lindo que está sendo produzido pela autora. 

Por ora, convido vocês a se deliciarem com o poema abaixo, mas se preparem! Porque lindos e profundo! 

(Arquivo Pessoal da Autora Viviane de Cassia)

Se você curtiu e quer conhecer mais da autora e de suas obras. Visite os links abaixo! 


Instagram: @viserena

Não deixe de registrar nos comentários suas impressões sobre este trabalho! Sua opinião é importante para nós! Não deixe de conferir os outros posts do Café poético! Temos lindos versos para alegrar teu dia! 

Beiijos!
Até Breve!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Obrigada pelo carinho! Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Tenho o privilégio de ser irmão da autora... Tenho estas preciosidades diretqmdire do "forno"para o meu ZAP...

    ResponderExcluir
  3. Para falar do talento da Viviane temos que usar vários adjetivos. Mas vou destacar um: sensibilidade. Ela transmite, muito particularmente, seus poemas, de uma forma que torna a experiência do leitor única. Seus textos, sempre inspirados, nos brinda pela criatividade, dinâmica e clareza. Parabéns Viviane e sucesso!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3