Momento Pipoca: Encontro Marcado

E aí pessoal! Olha só quem voltou: Sim sou EU. hehe
Como podem ver minha última aparição aqui no Pensamentos Valem Ouro foi em abril, desde então venho pensando o que poderia trazer para vocês e exatamente neste momento que escrevo essa postagem me veio em mente o filme que assisti recentemente que se chama Encontro Marcado e eu não poderia deixar de indicá-lo para vocês.



Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.





Em Encontro Marcado conhecemos Dylan um condutor de trafego aéreo que trabalha como chefe da torre de controle de sua cidade dando o OK de pouso e decolagem das aeronaves. Sarah é uma pintora renomada que ganhou a vida expondo e avaliando obras de artes pelo mundo.

Suas vidas mudam quando Dylan por acaso libera pouso e partida de duas aeronaves ao mesmo tempo sem ao menos imaginar que ambas poderiam colidir. Recebendo o alerta de seus funcionários Dylan faz com que as duas aeronaves continuassem com o combinado para que uma fatalidade não acontecesse.

Tudo isso aconteceu por uma série de fatores que coincidiam com o horário que tudo aquilo estava acontecendo e faz com que Dylan fique em casa por um bom tempo. Após o ocorrido Dylan vai em uma festa e lá conhece Sarah que entre uma conversa e outra conta que estava no voo que quase colidiu com a outra aeronave.

Após esse encontro Dylan acaba se apaixonando por Sarah e sempre que possível se encontravam, mas as coisas não param por aí! Por que se lembram o ocorrido do avião? No trajeto que Dylan fazia todo dia, o mesmo percebeu que exatamente naqueles lugares sempre tinha alguém repetindo as mesmas coisas que ele viu no dia anterior exatamente na mesma hora que passou por ali.


E essa é nossa história! Dylan tenta descobrir  por que tudo aquilo está acontecendo e cada vez mais tenta se livrar desse seu novo tormento diário... É um filme que você não desgruda da telinha para saber o que vai acontecer e deixa qualquer um de boca aberta.

Mega recomendo para assistirem nesse outono/inverso com a pessoa que mais amam.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa indicação, comentem aí em baixo o que acharam e não deixem de seguir o PVO "além de mim é claro". Em breve estarei voltando com mais indicações e é isso.

Tchaau

Postar um comentário

0 Comentários