II Antologia Flores Literárias - Lançamento


Flores Literárias é um projeto muito interessante organizado pelas Escritoras Jaqueline Brum e Andrea Rezende. O projeto tem sede na cidade de Cabo frio, Região dos Lagos - RJ, Mas vem ganhado outros espaços e participantes por meio das Antologias Poéticas organizadas nos dois últimos anos. 

A Primeira Antologia teve como tema as Flores. Assim, cada poeta participante pode versar sobre uma flor escolhida. Já este ano o tema foi livre e, como a primeira, ficou riquíssima e muito linda. 

Arquivo Pessoal

Não pude participar da primeira por vários motivos pessoais, mas consegui participar da segunda e estou muitíssimo feliz por isso! Andrea e Jaqueline têm um trabalho muito sério! São organizadas e tem muito carinho com seus coautores. Isso não tem preço! 

Pude conhecer novos autores e já vou dizendo que me encantei por muitos! Muito feliz de ver pessoas se doando aos versos e se alegrando com a poesia! Loguinho trago a resenha aqui para vocês descobrirem um pouco mais sobre o livro!

Vou deixar abaixo, algumas fotos deste dia lindo e o contato caso você, querido leitor, se interesse e queira ter um exemplar deste livro lindo! Abraço grande! 


Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal - Fadas Literárias

Adicionar legenda

Arquivo Pessoal
É isso gente linda! Vou ficando por aqui e loguinho retorno com mais novidades! 
Um grande Beijo a todos! 

Para saber mais sobre o livro
E-mail: pensamentosouro@gmail.com
Mensseger Fanpage: Pensamentos Valem Ouro

Postar um comentário

0 Comentários