Momento Pipoca: Pokemon- Detetive Pikachu

E aí Pensadores! Tudo bem com vocês?
Quem aqui assistiu o filme Pokemon: Detetive Pikachu?
Exatamente isso que estão lendo, assisti há algum tempo e venho comentar sobre ele. Vamos lá?







Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon




Nesse filme iremos conhecer Tim Goodman [Justice Smith] um jovem que quando criança tinha o sonho de se tornar um treinador Pokemon, mas tudo muda quando seu pai o deixa na mão em um passeio e a partir dali o que era um sonho se tornou ilusão.

Em Detetive Pikachu vemos os Pokemons convivendo com os humanos em pleno mundo real e em um certo dia Tim recebe a notícia que seu pai sofreu um acidente fatal. Ao rever o apartamento onde ele morava, Tim acaba achando o companheiro de seu pai "Pikachu" que se torna um detetive para descobrir o que ouve com seu dono.

Juntamente com Lucy - e seu pokemon - Pikachu e Tim vão de atrás de pistas enquanto coisas acontecem na cidade.


O que podemos falar desse filme? Só sei que é uma obra muito fofa! Falo isso por que esse filme parece muito real "digo no modo da criação dos Pokemons". Cada Pokemon foi tão bem criado que parecem real e ninguém imaginaria que é imagem computadorizada.

O filme muda toda uma visão que tínhamos de captura e mostra que todos os seres têm vida, basta apenas termos uma convivência. Também vemos o quanto os cientistas são malucos tentando se passar por criador e nos tirar muitas dúvidas de como um certo Pokemon foi criado.

Na sessão que EU estava, tinha algumas crianças e também barbados com uma risadinha engraçada. (risos/desculpe) Mas o filme é legal e eu daria quatro estrelas! Não vou dizer o motivo, pois quero que vocês tirem suas próprias conclusões e julguem por si só. Tudo bem?

Mas estão é isso! Espero que tenham gostado e não deixem de assistir essa indicação.
Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.

Tchaau

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Um filme muito interessante:))

    Hoje : Procuro no meu pensamento palavras tuas

    Bjos
    Votos de um óptimo fim - de - semana

    ResponderExcluir
  2. Legal, Vanessa! Descreves perfeitamente o transcurso do filme que me parece bastante interessante, pois de realidade já estamos muito atordoados, visto que muitos dos assuntos reais levados à tela instigam nossas almas à dor ou a decepções. Essa ficção é um entretenimento despretensioso que encanta pela irrealidade careta que não quer nos levar a lugar algum, onde aflora a nossa alma infantil a regozijar-se em devaneios. Parabéns pela postagem! Abraço cordial! Laerte.

    ResponderExcluir
  3. nao nao vi mas parece ser bonito bjs

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3