Loja Organize-se

Loja on line, Organização, Organize-se, plpanners, papelaria, serviços digitais
https://organizecomvg.blogspot.com/

Olá gente bonita!

Hoje vim fazer propaganda de um trabalho que tenho gostado muito de fazer e que, embora não se ligue diretamente à Literatura, tem lá seus enlaces com as letras e a magia das palavras! 

Bem, como vocês leram neste post aqui, eu tenho buscado me organizar aqui no blog e na vida com o auxílio de agendas. ( Santas agendas!) E para ficar com as coisas o mais próxima possível do que eu preciso resolvi criar eu mesma os meus planners. 

E depois pensando um pouquinho percebi que mais pessoas poderiam querer ter este recurso e que seria legal fazer parte deste processo com elas. Então, comecei a criar planners para ajudar professores, alunos, empreendedores onde além de escolher o modelo original a pessoa poderia escolher um personalizado, com entradas e temas que fosse de seu gosto! 

E daí surgiu a lojinha/blog Organize-se. Espaço onde eu publico as ideias que ando tendo referente aos planners, tudo o que diz respeito à organização e também onde posso fazer uma forma de portfólio mostrando para vocês o meu trabalho! 

As coisas se estenderam e além de planners e tudo ligado à papelaria estamos trabalhando também com outros tipos de serviços. Coisas que podem parecer fáceis para uns, mas que em alguns momentos precisamos de ajuda para fazer!

Então estamos aqui para isso! Para ajudar, organizar e satisfazer suas expectativas! 
Passe lá para conhecer nosso espaço!




Loja on line, Organização, Organize-se, plpanners, papelaria, serviços digitais
Até breve!!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sucesso pra ti e que venha muito trabalho!! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oiee minha flor! Parabéns pela iniciativa. Desejo muito sucesso e muitas encomendas!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3