Momento Pipoca: Hospital New Amsterdam

E aí pensadores! Tudo bem com vocês?
Olhem eu aqui indicando mais uma série no Pensamentos Valem Ouro.
Neste momento em que escrevo, estou em ressaca literária e pretendo logo logo voltar a ler. Enquanto isso não acontece estou assistindo alguns filmes e séries tanto da Netflix quanto do Globoplay.

A série que venho indicar é Hospital New Amsterdam que está no catálogo da Globoplay. Vamos lá?


O Dr. Max Goodwin é brilhante, charmoso e também o novo diretor médico do hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o qual ele está decidido a derrubar a burocracia para prestar cuidados excepcionais.

Nessa série iremos conhecer Max Goodwin um renomado médico que se transfere de hospital para comandar a direção do mais famoso de todos o New Amsterdam. Um hospital público que estava quase indo à falência.

Ao entrar no hospital começa fazer um limpa na equipe, demitindo todo um setor que, de acordo com os médicos e enfermeiros, eram os mais preguiçosos. Mas a jornada do nosso protagonista muda por completo logo de início.

Falando com uma médica Max se submete a uma biópsia de garganta e descobre que tem um câncer em fase avançada.


Dr. Max Goodwin é interpretado pelo ator Ryan Eggold
Max é um homem que valoriza bastante a família e faz de tudo para que seus pacientes sejam atendidos mesmo sem condições. Lutando contra o tempo ele faz de tudo para que o câncer não afete sua vida e esse é o seu maior erro.

Dr. Helen Sharpe é interpretada pela atriz Freema Agyeman
Helen deixa sua careira de lado para se dedicar a palestras, mas tudo muda quando Max pede para que exerça o seu cargo e dali em diante ela vê que estava errada.

Dr. Laura Bloom é interpretada pela atriz Janet Montgomery
Bloom é a chefe da emergência! Por ela passam todos os casos, mas é uma loucura que faz com que ela se mantenha concentrada por completo.

Dr. Iggy Frome é interpretado pelo ator Tyler Labine
Frome é um terapeuta que vê no afeto a ajuda que os pacientes precisam como suporte.

Dr. Floyd Reynolds é interpretado pelo ator Jocko Sims
Floyd é um cirurgião cardíaco que foi o único a ser readmitido na limpa que Max fez, mas com suba de cargo. Faz tudo por paixão e planeja o seu futuro perfeitamente.

Georgia Goodwin é interpretada pela atriz Lisa O'Hare
Georgia é uma ex dançarina e esposa do nosso protagonista. Seu futuro mudou totalmente quando engravidou de sua primeira filha, mas com uma gestação totalmente de risco.

Dr. Vijay Kapoor é interpretado pelo ator Anupam Kher
Kapoor é um médico viúvo que se afastou da família para se dedicar de corpo e alma em sua função, mas também tem seus obstáculos.


New Amsterdam está em sua primeira temporada e é uma das séries muito bem avaliada.
Nela você sentira todas as emoções possíveis e fará com que você se destroce por completo: Mega Recomendo.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa breve descrição da série.
Não deixem de conferir e comentar aqui em baixo o que acharam.
Além de me seguir nas redes sociais.

Tchaau

Postar um comentário

2 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3