Projeto: Nas linhas da minha lente



Olá pessoas!

Quem me acompanha aqui no Pensamentos sabe que eu amo projetinhos e desafios! Pois bem, este ano eu e os amigos do Nós, Poéticos e Literários resolvemos retomar as atividades do blog. ( Passem lá para conferir as novidades). E quando fui pensar sobre os textos e temas para as postagens logo me veio em mente a ideia de um Autodesafio. 

Daí surgiu este projetinho mimoso que é o Nas linhas da minha lente. Neste projeto, eu me a desafio durante os próximos meses escrever poesias usando como inspiração algumas fotografias feitas por mim, que tenho guardadas aqui no pc. A ideia é se inspirar e exercitar a arte da escrita!  

Pela minha escala de postagens lá no blog, à princípio serão 4 poesias para 4 imagens. E eu estou bem animada e ansiosa para ver os resultado! 

A primeira imagem/poema foi ao ar no dia 25/03  Corram lá no blog pra dar um espiada! Quem sabe vocês gostes e queiram se auto desafiar também. Pode ser sobre a minha imagem ou sobre alguma imagem que vocês tenham por aí! O que vale é se exercitar! 



Enquanto vocês vão conferir lá o desafio, vou me despedindo aqui!
Não esqueçam de me dizer o que acharam da ideia hein! 
Já estou curiosa! 

Abraço!


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu achei a ideia muito boa, tomara que você consiga fazer todos os poemas do desafio! Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Que legal,estarei torcendo para que você consiga,boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Amei a ideia das fotos, cada foto com uma poesia é uma escolha linda e que já nos deixa curiosos para saber as escolhas de poesia, conhecer e etc.

    ResponderExcluir
  4. Que super legal esse projeto.
    Parabens e desejo todo sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que projeto lindo! Desejo todo sucesso p vc!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3