Você já conhece a Revista Poetizando Entre Amigos?  

Eu já falei sobre ela aqui uma vez, mas desta vez resolvi apresentá-la de uma forma mais detalhada e espero muito que vocês gostem de conhecê-la. Ela faz parte de algo bem especial!

Poetizando, poesia contemporânea, poemas, literatura

Então, esta Revista linda surgiu depois de um Sarau encantador que realizamos lá no grupo Poetizando Entre Amigos coordenado pela querida Vera Lílian. Amiga de longa data! 

No dia do sarau achamos que seria interessante propor desafios de escrita para deixar nosso grupo vivo e exercendo semanalmente a prática da escrita. Então fomos propondo temas e durante a semana quem se interessasse poderia escrever e postar no grupo sua produção. 

O resultado foi tão interessante, que decidimos reunir estes escritos em um formato de revista. Conversamos com os demais membros... Todos aceitaram e então lançamos em 13 de junho de 2020 a primeira edição da Revista Poetizando Entre Amigos (leia aqui). 

Poesia contemporânea, Literatura, poemas,

Desde então, semana após semana viemos nos desafiando a escrever.  O resultado deste exercício você pode ver no link que deixo a seguir e que alegremente lhe convido a conhecer. 

Leia a Revista Poetizando Entre Amigos

É bom saber que mesmo diante de uma ano tão assustador conseguimos produzir coisas que nos acalmam e nos trazem um pouquinho conforto! Eis o grande feito das palavras! 

Entrem lá! Conheçam a Revista! As edições então bem bacanas e tem poesias para todos os gostos! 

Poetizando entre amigos, Revista Literária, literatura, poesia contemporânea,
Depois passam aqui para me contar o que acharam! E se preparem porque em 2021 teremos muitas outras edições para alegrar nossas semanas com poesia! 

 

E então, simbora poemar?