Você já conhece meus Livros?

 Olá, gente linda, tudo bem por aí?  

Vanessa Vieira, Autores brasileiros contemporâneos, Literatura Brasileira, Ebooks, Amazon, Livros na Amazon, Blogs Literário, Literatura, dica de leitura
 

Hoje estou aqui para apresentar a vocês os três E-books que publiquei lá na Amazon. Por vezes falei deles aqui, mas creio que nunca apresentei oficialmente as obras para vocês. E já que aqui o espaço é literário, nada mais justo. Concordam? 

 

A Curiosidade e o Tempo

O primeiro livro publicado foi o conto: A curiosidade e o tempo. Nele eu trago a história, misteriosa, de um prisioneiro que foi parar na prisão e não sabe o motivo de estar ali. É uma obra bem curtinha que tem boas perguntas e talvez algumas respostas.

A Curiosidade e o tempo, literatura brasileira, conto, Ebook Amazon, Leia na Amazon, Vanessa Vieira, Contos contemporâneos, escritores Brasileiros, blogs literários

  

 Meus Pequenos Versos

 O livro Meus Pequenos Versos, é uma prévia de uma obra que em breve será lançada no formato físico e portando vem apresentar a você que gosta de poesia um pouquinho dos versos que escrevi sobre a vida e sobre o tempo ao longo de bons anos desta minha vida! 

Meus Pequenos Versos, literatura brasileira, Poesia, Ebook Amazon, Leia na Amazon, Vanessa Vieira, poesia contemporânea, escritores Brasileiros, blogs literários

 

Poemando com Pequenos

O Poemando com Pequenos é a realização de muitos sonhos. Amo poesia e amo compartilhar este amor com meus alunos. As crianças gostam de versos e são a fonte mais inspiradora de poesia. Por isso eu tinha que trazer algo que fosse divertido, descontraído e que, além os possibilitar a arte da leitura também os fizesse ser autores. E lá está. Um Livro digital para as crianças e das crianças. Uma aventura, incrível! 
 
Poemando com Pequenos, literatura infantil brasileira, poesia infantil, poemas infantis, poemas para crianças, Ebook Infantil , Ebook Amazon, Leia na Amazon, Vanessa Vieira, Contos contemporâneos, escritores Brasileiros, blogs literários

 E aí, gostaram? Conheciam ou querem conhecer? Não deixem de me contar quero muito saber as opiniões de vocês! E para você que não leu ainda e quer saber um pouquinho mais deixei destacado lá no meu Instagram algumas resenhas lindas que meus parceiros fizeram. Corre lá para conferir! 
 
 👇👇👇👇👇

Vou deixar lincado aqui as páginas para você encontrar os livros lá na Amazon caso queira pedir o seu. E se você é assinante do Kindle Unlimited pode pedir agora mesmo viu! Todos eles estão disponíveis por lá!
 

 

Bem pessoas lindas, por hoje é isso. Espero que tenham curtido. Aos pouquinhos vou apresentando para vocês um pouquinho das artes que venho fazendo por aqui! Beijo grande!! 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá! Muitos parabéns pelos livros publicados, desejo-lhe muito sucesso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha querida! Feliz com tua presença aqui! <3

      Excluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3