mybest Brasil indica: os melhores livros de todos os tempos.

Os melhores livros de todos os tempos, uma festa literária onde trinta leitores indicaram pelo menos um livro que integra sua lista de melhores livros lidos, você não vai perder essa dica vai?

Lista com 30 melhores livros de todos os tempos indicados por influenciadores digitais, 2022; blogosfera, Literatura, Leitura Literária, blog Literário, Vanessa Vieira, Leitura e leitores, Dicas de leituras
 

Bem, para você que ainda não conhece, a mybest Brasil é um site que reúne dicas dos mais variados produtos indicados por influenciadores digitais. Gosto deles, pois além de ajudarem quem está indeciso na hora da compra é uma ferramenta que também nos ajuda a conhecer novas opções. Então, vale muito a pena conhecer. 

Tive o prazer de trabalhar com eles em mais uma super missão. E dessa vez, conversamos sobre os melhores livros de todos os tempos. Eu e mais vinte de nove leitores nos reunimos para mostrar a vocês as obras que consideramos incríveis e que por isso, em nossa opinião, mereciam fazer parte dessa incrível lista. 

Podemos encontrar por á livros de para todos os tipos de leitores, desde o mais clássico até o mais moderno. E só por esse motivo, já a considero, uma lista importante. 

 

Melhores Livros de Todos os Tempos: 30 Indicações de Produtores de Conteúdo Literário
Imagem: reprodução do site mybest Brasil

Acredito que os leitores, assim como os livros e a literatura em si, vão mudando, conforme muda a sociedade. As personalidades de renovam, os gostos e costumes ficam cada vez mais variados. E ter literatura e arte que alimentem todas essas mentes, é algo incrível que devemos sempre aplaudir!

E agora que tal passar lá para conferir a lista! Tenho certeza que vais encontrar por lá algo que lhe agrade ou ainda que já faça parte de tua memória literária. Vai lá! Depois retorne aqui e me diga qual obra mais te encantou! 


 Até breve!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Boa noite de paz, querida amiga Vanessa!
    Da lista dos trinta já li alguns.
    O que destaco é Como Evitar Preocupações e Começar a Viver.
    Gosto muito de ler desde sempre.
    Quanto mais lemos por prazer, mais enriquecemos nossa vida em todos os sentidos.
    Um post edificante a mais nos oferece , muito obrigada.
    Tenha dias abençoados com saúde, paz e Amor!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Vanessa, gostei da sua matéria, em breve irei presentear uma pessoa que gosta de ganhar livro, e preciso ter mais conhecimento para presentear com o livro certo.

    Beijinhos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. A beleza de um livro depende sempre dos olhos que o leem.
    .
    Cumprimentos cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa
    A leitura enriquece, obrigada pela lista de livros. A Bíblia é um livro excelente que transforma vidas. Atualmente estou lendo "Pense" de John Piper, estou amando. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. bem bacana. depois vou olhar com calma. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Escolha de livros considero bem subjetiva. Sempre é bom ver uma seleção do que é considero os melhotres, mas esta prática está bem distante do meu modo de escolhas.
    A leitura nos amplia e faço algumas postagens sobre livros que aprecio,
    Grata pela sua partilha, bjss

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3