Facebook

Agraciada

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2025, a Primeira Igreja Batista em Búzios foi cenário de uma conferência inesquecível: A Conferência Agraciada.

Poema Agracidada - Mulheres Agraciadas
 

Neste ano, a reflexão foi sobre o tema “Visão que guia, propósito que move”, e cada momento foi marcado por emoção, comunhão e palavras de gratidão pelas maravilhas que Deus tem realizado em nossas vidas.

No dia 25, vivi uma surpresa profundamente especial: o poema Agraciada que escrevi especialmente para a conferência foi lindamente declamado em um vídeo repleto de significado.

Fiquei com o coração tocado, não apenas pelo resultado, mas por ver minhas palavras ganhando vida e alcançando outras mulheres, levando consigo a mensagem da grandeza e do cuidado de Deus.

Compartilho aqui este registro, desejando que ele continue a inspirar corações e a lembrar-nos de que é o amor de Deus que nos guia, sustenta e move todos os dias.
 

AGRACIADA 

Hoje venho agradecer!

Meu Deus me amou
E a palma de tua mão
até aqui, me guiou. 

Agraciada,
Sim, sinto-me agraciada 
por ser, assim, tão bem cuidada. 

Hoje tenho vida
E sou filha de um Deus 
que opera nos detalhes, 

Confio em seu poder,
Pois dia após dia,
A cada amanhecer, 
renova-me as forças 
e não me deixa esmorecer.
 
Vanessa Vieira

Mulheres da PIB Búzios - Minha gratidão e minha admiração

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Poema bem escrito,carregado de emoções íntimas.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu poema e que bom foi destaque na conferência!
    Belo momento!
    Linda semana!
    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Gosto da sua partilha 👏😘
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3