Estou passando para desejar um Natal de luz e um ano novo repleto de alegrias e conquistas.
E muita leitura, e escrita!
Beijo sempre carinhoso. <3
P.S.: o endereço do meu blog está mudando para http://www.poesiatorta.com, por favor atualize o link na sua lista de blogs para continuar recebendo as atualizações.
Trate as pessoas da forma como devem ser. E você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser (Goethe)
Obrigada pela visita! www.pensamentosvalemouro.com.br
Pesquisar este blog
Facebook
A blogueira
Vanessa Vieira É Pedagoga, Professora, Poeta e Blogueira. Tomou gosto pela literatura ainda pequena. Começou a escrever na adolescência e não parou mais. Criou o blog Pensamentos Valem Ouro para compartilhar textos e leituras. Possui três obras publicadas na Amazon, participou de mais de dez Antologias Literárias; é mediadora de leitura e organizadora de projetos de escrita criativa. Pós-graduanda em Educação Musical e Graduanda em Letras. Desde 2018 é membro da ALACAF – Academia de Letras e Artes de Cabo Frio.
leia mais →
5 Comentários
Vanes, Feliz Natal!
ResponderExcluirUm beijo
A você também Paulo! Beijo!"
ResponderExcluirOlá mocinha!
ResponderExcluirEstou passando para desejar um Natal de luz e um ano novo repleto de alegrias e conquistas.
E muita leitura, e escrita!
Beijo sempre carinhoso. <3
P.S.: o endereço do meu blog está mudando para http://www.poesiatorta.com, por favor atualize o link na sua lista de blogs para continuar recebendo as atualizações.
Beijoca!
Vim te deixar um abç fraterno.
ResponderExcluirE te seguir.
Bem vindo Eurico!!! Feliz Natal!!!
ResponderExcluirTrate as pessoas da forma como devem ser. E você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser (Goethe)
Obrigada pela visita!
www.pensamentosvalemouro.com.br