Ilustração pais e filhos

Escrito por BK


Olá pra você que está lendo esse post! Aqui não é Van dessa vez, mas a Bk. que está muito contente em poder contribuir com um post no blog da queridíssima Van!


Como eu amo artes, e sou artista, e a Van ama crianças e é pedagoga, resolvi juntar as duas coisas, crianças e artes, e trazer um post bem legal para o Pensamentos Valem Ouro.

Escolhi dois artistas que ousaram (e arrasaram!) em dar vida a ilustrações feitas por eles mesmo e seus filhos. A primeira¹ é a Angela Hendricks, uma artista plástica e ilustradora, mãe de uma menininha de 4 anos. Juntas, mãe e filha, resolveram trabalhar juntas em suas ilustrações. 

A Angela havia comprado um caderno novo para desenhar, quando sua filhinha resolveu mostrar seus desenhos juntos com o de sua mãe no caderno. A Angela acabou gostando e deixando sua filha completar alguns de seus desenhos e o resultado foram desenhos surrealista muito legais!


desenhos, ilustrações, BK, Vanessa Vieira, pais e filhos

 Ilustrações, pais e filhos, Bk, Vanessa Vieira

Ilustrações, pais e filhos, Bk, Vanessa Vieira

O segundo artista é o Tatsputin², pai de duas crianças que resolveram entregar seus desenhos ao pai para ele colorir. O resultado ficou muito legal e divertido!

Ilustrações, pais e filhos, Bk, Vanessa Vieira

Ilustrações, pais e filhos, Bk, Vanessa Vieira





Fonte: 
_________________________________________________________________
Este post é uma colaboração da Becca lá do blog Pássaros&Oceanos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oiii,

    Eu juro que quando vi esses desenhos pela primeira vez, achei sensacional... rs
    E continuo achando! ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Que ideia genial. Acho que esse tipo de atitude acrescenta e muito na relação entre pais e filhos! E melhor os desenhos ficaram super fofo tipo ilustração de livro infantil.

    Valeu Bk por compartilhar com a gente. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3