Filme #1 - Meu Passado me condena

Por Vanessa Vieira


Segue mais uma atividade do Projeto Blogosfera. Agora relacionado ao tema filmes. Toda semana escolheremos um gênero e um filme para assistir e compartilhar em nossos blogs com vocês! Esta semana cada participante escolheu um gênero, mas nas próximas, assistiremos os mesmos filmes, assim vocês poderão ter opiniões diferentes sobre o mesmo conteúdo. 

O primeiro gênero escolhido foi a Comédia e em minhas buscas resolvi segui uma dica da Ane la do blog Profano Feminino. E assisti o filme Meu passado me condena. Confesso que me surpreendi, mas antes de qualquer coisa vamos à sinopse.


Sinopse

Meu Passado Me Condena é um filme de comédia brasileiro, dirigido por Júlia Rezende e estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, e lançado nos cinemas brasileiros em 25 de outubro de 2013. 

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) são dois recém-casados que resolveram trocar alianças depois de apenas um mês de namoro. O casal decide passar a lua de mel em um cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em direção à Europa. Porém, os dois logo descobrem que um ex-namorado dela (Alejandro Claveaux) e uma antiga paixão platônica dele (Juliana Didone) também estão a bordo 

Minha opinião

Bem, pela sinopse e pelo elenco já dá pra perceber que o filme dá o que falar né. Em termos de comédia achei razoável, porque gosto de rir horrores e este é uma comédia dramática. Faz a gente rir, mas também nos leva a reflexão. Principalmente sobre a importância de falarmos sempre a verdade àqueles que estão ao nosso lado. 

Gostei muito da sintonia de Fábio e Miá. Gente eles fariam um casal lindo na vida real, de verdade. gostei muito da escolha das músicas do cenário. E o mais legal do filme é que ele manda o recado e pronto. Não fica enrolando com a história. Não cansa e quando a gente pensa que não o filme termina, e deixa a gente com gostinho de quero mais. Confesso que foi um dos melhores filmes brasileiros que assisti até hoje. ( sério!)  Muito bem produzido.


Se você ainda não assistiu, corre lá e assisti, não vai se arrepender. 

__________________________

Veja os outros blogs que estão participando do projeto Blogosfera


Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Assisti o filme e, ao contrário de você, o que mais gostei foi da parte da reflexão! Achei muito lindo o desfecho. Na verdade não suo muito fã de filmes de comédia com esse tipo de humor, mas entendo porque são muito populares hoje em dia.
    Beijos!
    www.vanessachanice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Eu gostei muito da reflexão que o filme trouxe! =) Acho que não me expressei direito. hehe, mas foio isso que me chamou atenção no filme. Ser uma comédia dramática e ao mesmo tempo reflexiva. =)

      Fquei muito feliz com tua visita! <3
      Beijinho!

      Excluir
  2. Eu vi e amei esse filme, depois que vi esse comecei a ver mais comedias brasileiras e vi que tm sim algumas bem legais ^^

    http://taianebarboza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme, amo forte! O Fabio e a Miá poderiam ser um casal na vida real, eles interpretaram tão bem que parece mesmo ser real, e é o que eu mais gosto no filme. Acho o filme uma comédia muito divertida, bem diferente da sua opinião rs. Amei o post, bjjjj.


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O filme deve ser ótimo. Tendo o Fábio no elenco, não tem como não ser, né? ahhahaha

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsr, já vi esse filme e tive os mesmos pensamentos que os seus, apesar de ser bom, achei que poderia ser melhor...Seu blog está muito maneiro, parabéns!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu adorei esse filme. Os filmes brasileiros estão arrasando nos filmes de comédia, vale muito a pena assistir.

    ResponderExcluir
  7. Fábio Porchat sempre arrasando!!! Dei muitas risadas com o filme!

    ótima indicação, ameeeeei.

    Beijos :**

    Thainá.

    aroma-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com esse elenco, o filme deve ser incrível mesmo!
    Ainda não assisti, mas quero ver em breve, adorei a dica :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  9. AAAH Assisti esse filme com o meu namoro e rimos durante o filme inteiro, é SENSACIONAL ♥
    Parabéns, adorei sua opinião rs *-*

    Beeeijos
    www.gislainemachado.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3