Filme #2 - O Secreto mundo de Coraline



Olá pessoal! 

Andei meio atrasada com o projeto Blogosfera, minha internet deu alguns probleminhas depois meu Pc, mas estou aqui na luta para colocar as atividades deste projeto lindo em dia! 

O segundo filme escolhido para assistirmos foi um filme de Animação, nem vou dizer a vocês que adoro né! Sou fanática por estes filmes de desenho, mas este eu ainda não conhecia. e depois de assisti-lo fiquei com ideias pipocando em minha cabecinha. 


Nossa pequena personagem acabou de se mudar com a família para um casa um pouco diferente, seus pais vivem trabalhando e sempre responde de forma evasiva as perguntas feitas pela pequena, que acaba por querer explorar as novidades da casa nova. 

Nesta exploração Coraline descobre e uma passagem secreta e aí começa uma grande viagem de suspense e magia. Coraline descobre umas coisas bem curiosas, que é lógico, eu não vou contar aqui porque quero que todos vocês fiquem  com vontade de assistir ao filme! ^^


Fiquei encantada com o filme, porque mesmo sendo uma produção para o público infantil, serve muito para o público jovem-adulto que o assiste, principalmente aqueles que têm filhos que precisam trabalhar para mantê-los seguros. 

Todos sabemos que trabalho é bom é imprescindível para o nosso futuro e o futuro daqueles que geramos, mas o trabalho não poderá nunca estar a frente de nossos filhos. O olhar que devemos voltar para eles é um olhar atento, sempre atento. Mesmo nos momentos mais complicados. 

Creio que se agirmos assim, teremos escolas melhores, famílias melhores, crianças mais seguras e nossas próprias vidas serão mais felizes. 

Pense nisso! e Oh! Não deixe de assistir Coraline! ela está te esperando! =)


Até a próxima! 


Enquanto isso veja os outros blogs que estão participando do projeto Blogosfera





Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Meu tipo de filme, vou assistir com certeza!!! Adorei a dica! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler Coraline e de ver o filme, parecem ser ótimos! Farei isso em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É importante citar que na realidade Coraline não é infantil, é infanto-juvenil e as crianças costumam ter medo desse filme. É uma história escrita pelo Neil Gaiman então é mais densa do que parece e um tanto assustadora. É um dos meus filmes favoritos.
    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Esse filme é realmente muito legal!
    Bem colorido e a história é interessante também.
    Beijos http://jessicaasgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3