Renovando Parcerias: União dos Autores


Olá pessoal,

Hoje vim falar do Grupo União dos Autores. Um Grupo de Autores  brasileiros que se juntaram para divulgar a literatura nacional. 

Há algum tempo tenho parceria com o grupo e para minha felicidade fui sorteada com o livro Abismo Sangrento da Escritora Márcia  Pavanello, Logo, logo terá resenha dele aqui no blog, aguardem. 

Mas o post de hoje é para falar que grupo União dos autores está de mudança. Algumas alterações na administração e coordenação do grupo e também uma nova logo.  



Aproveitando a novidade, vim aqui mostrar para vocês o novo selo e com este post renovar a parceria com este grupo tão especial. Principalmente por reunir escritores deste nosso país tão lindo e cheio de diversidade. 

Aguardem as novidades sobre o grupo! 


Vanessa Vieira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poxa que bem bolado, a literatura brasileira está cada vez melhor! Inclusive tem post resenha de um ebook brasileiro lá no AP!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia *-*
    adoro conhecer autores nacionais e ficou linda essa logo (não vi a antiga, mas essa ta linda xD)

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3