Blogosfera

Oi gente!

Ano passado compartilhei com vocês algumas atividades que realizei enquanto participava do projeto Blogosfera. Um projeto Lindo Idealizado pela Amannda Vitorino. A primeira etapa do projeto acabou e a gente ficou bem triste, mas... Para nossa Alegria o projeto está de volta. Agora com organização da Amannda, da Aline e da Paac

Blogosfera é na verdade um projeto que procura unir blogueiros desafiando-os em algumas atividades coletivas e em grupos. A mim além da oportunidade de conhecer novos blogs serviu como aprendizagem, compromisso. E carinho com este espaço aqui que nós que estamos há algum tempo na blogosfera sabemos como é! 

Primeira coisa linda que eu gostei nesta nova etapa foi a logo do projeto! Está um arraso. Vejam:

Imagem: Blog Vitorino

Outra novidade linda é que neste processo foram selecionadas onze participantes. Na anterior fomos 10 mais as três organizadoras. nesta seremos 15. (já já, explico o porquê.) Mas... Vamos conhecer os novos integrantes!? 

Imagem: Blog Vitorino

Na ordem das fotografias...

Além dos novos selecionados. Eu e mais 3 participantes da primeira etapa continuamos no projeto. Por isso falei a vocês que seríamos 15 participantes. Vejam nossas carinhas aqui em baixo: 

Imagem: Blog Vitorino

Na ordem das fotografias...

Bem, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês as fotos das organizadoras desta fase não é mesmo. Então. Aqui estão as lindas: 

Imagem: Blog Vitorino

01. Amannda 02. Aline 03. Paac

Então! Se você gostou e está a fim de acompanhar as novidades do projeto fique de olho aqui no Pensamentos... E nos outros blogs participantes. Além disso você pode ter todas as informações e maiores explicações sobre o funcionamento e objetivo do Blogosfera no blog da Amannda, o Vitorino. Fique de olho. E não deixe de dar sua opinião! 


Beijinhos! 


Postar um comentário

0 Comentários