Liga Fotográfica: Fevereiro #1

Olá! Preparados para mais uma edição do Liga Fotográfica!? Pois é, a data limite era até ontem, mas eu voltei ao trabalho e não consegui fazer as fotos a tempo. Prometo que não atraso mais! Estou me organizando melhor para cumprir bem as tarefas.
Então, os temas para a primeira quinzena deste mês foram muito bacanas. Eu gostei de todos! Embora as fotos não tenham ficado do jeitinho que eu quisesse, mas vá lá. A fotografia nos surpreende. E sempre nos leva a caminhos interessantes. 

Os temas desta etapa foram: 1.Contraste 2. Eu que fis 3.Fantasia 4.Nerd 5. Hora do chá 6. Fangirl 7. Velocidade 8. Olhos 9. Amor e vício 10. Sapatos

Desta vez eu não coloquei na ordem, por uma questão de organização perfeccionista que trago comigo. Mas para além disso. espero que gostem das fotografias! 



NERD - Então, resolvi trazer pra vocês uma figurinha que tenho aqui em casa e que, olhem só inventou de pegar meu óculos para ficar zanzando por aí. Como os óculos são a segunda identidade da maioria dos Nerds.... Vocês me entendem né! 



AMOR E VÍCIO - Sim, amo e sou viciada por elas "delicinhas" aí em cima. Os livros são meio que um refúgio. Vocês que me acompanham no Instagram e aqui no blog sabem bem do que estou falando!



CONTRASTE - E eu fiquei aqui em casa procurando lugares com contrastes, de repente me deparo com esta planta linda! Não sei o nome que ela tem, mas estes tons de verdes claro e escuro misturados me chamaram bastante a atenção. Um contraste natural e leve! 



FANGIRL - Difícil esta hein! Porque eu não sou muito fanática por coisas, pessoas e tals... Mas quando olhei na minha estante de livros lembrei de uma coisa que eu aprendi a amar e sempre que posso estou comprando ou olhando um. Bibelôs, gente! Que coisa mais linda estas miniaturas! Amo demais! 



EU QUE FIZ - Bem, meu começo de ano foi com as devidas férias de escolares, mas como minha cabeça vive girando me meti a fazer agendas e caderninhos com algumas divas que aprendi na internet da vida. Essas três ai são alguns dos resultados que eu tive nesta minha aventura! =)



VELOCIDADE - Quando li este tema logo lembrei destes carrinhos que o pai do meu namorado me deu de presente! São brinquedos que ele confeccionava para vender no Mercado Púbico em Porto Alegre. Como carro tem tudo a ver com velocidade... Aí está! *-*



OLHOS - Pois é, a fotografia tem dessas coisas. Nos permite enxergar sempre além. E quando estamos com aquelas lindas lentes Macro vemos muito mais. Enxergamos detalhes! Por isso resolvi compartilhar com vocês esta fotografia, Ela foi feita com minha lente Macro para Celular e esta plantinha linda é minúscula e está crescendo aqui no quintal de casa!



SAPATOS - Amor dos amores de uma mulher! Aprendendo a gostar deles! hehe


HORA DO CHÁ - Este é um momento que alegra nossas tardes, mas que infelizmente tem sido esquecido em muitas famílias. Umas porque não ligam mesmo, outras porque o tempo e trabalho de cada um não permite! Mas faz bem lembrar! 



FANTASIA - Que esta seja uma de nossas alegrias de todo o dia! Alimentar nossos sonhos, nossas fantasias! Quando penso nesta palavra lembro de criança e de expectativa! Por isso esse bonezinho charmoso aí! 

Bem, vou ficando por aqui! E vocês se quiserem conhecer mais sobre o Liga fotográfica acessem aqui ou #ligafotográfica no Instagram e no face!

E o tema para o próximo mês é: Estudos!

E aqui abaixo vocês podem conferir os posts das outras participantes do projeto! 

Aline | Ana | Day | Dani | Emily Larie | Tamires | Vanessa | Verônica


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que fotos lindas, adorei todas! Ficaram bem diferentes! *-*
    Adorei teu blog, e a ilustração da capa também!
    Bjs!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fico feliz que tenhas gostado! =D Muito grata pela visita!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3