O que me compõe?

Você já parou para pensar sobre as coisas que te compõe. Sabe, coisas que você gosta e que estão sempre ali... Têm lugar cativo na sua vida e faz com que você se renove a cada dia... Pensou?


Eu já havia pensado. Não poucas vezes, porque gosto de tantas coisas que um dia acabei me perdendo para escolher o que eu realmente gostava, mas depois de confabular muito notei que gosto mesmo de muitas coisas e são essas tantas que me completam. basta eu saber dosar cada uma delas na minha vida.

Assim, quando foi proposto lá no blogosfera, que a gente mostrasse em fotos as coisas que nos compõe acho que vocês podem imaginar como foi difícil escolher né! srsr

Pois foi! por isso mesmo as fotografias que estou mostrando aqui algumas têm qualidades boas outras nem tanto, mas todas refletem bem as coisas que me fazem ser quem eu sou. Espero que gostem! =D



Em primeiro lugar, não posso esquecer da música! Esta linda melodia que vai traçando aos poucos a história da minha vida! Acho que antes de nascer eu já gostava dessa arte!

            

Poesia! Uma outra arte que me conquistou. Sabe aquela flechada de cupido. Pois foi bem assim! Hoje não vivo sem ela! E como não falar da arte de Educar. A gente brinca, ensina, sofre, se chateia... Mas no fim das contas sabe que a Educação é o ponto de partida. E por isso continuamos na luta! 

Então, quando quiser saber de mim já sabe, me procure onde houver música, livros, poesias e uma escola onde a palavra de ordem seja educar! 

Abraço gente! Espero que tenham gostado!





Organizadoras:   Amannda | Aline |  Paac


Postar um comentário

0 Comentários