Novas Parcerias


Hoje venho compartilhar com vocês as novas editoras parceiras do blog. Fico muito feliz em fazer parcerias e poder ajudar na divulgação da cultura literária em nosso pais. 


Vamos conhecer um pouco das novas parcerias??



>>> CHIADO EDITORA <<<


"A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolve, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.


Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas divisões internacionais por meio dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido."

Redes Sociais da Editora




>>> EDITORA INCOMUM <<<


"A Editora Incomum nasceu para realizar o sonho dos escritores independentes, que esbarram nas conceituadas editoras e não conseguem publicar suas obras, principalmente pelo custo para publicação.

Se destaca porque publica seu livro em pequenas quantidades. E isso é possível porque trabalha de maneira sustentável, com equipamentos modernos e produção artesanal.


A Editora é formada por profissionais experientes, com formação em letras, comunicação social e web designer, além de parceiros e colaboradores"

Redes da Editora





“Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que a CDG Editora nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para pequenas mudanças que trarão grandes benefícios no seu dia a dia.”


“Dessa maneira, as obras propõem uma reflexão sobre atitudes que devemos tomar para que tenhamos uma vida profissional ou pessoal, bem sucedida. Com esta ideia central, a CDG Editora busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.”


Redes sociais da Editora






"A Editora Filhos do Vento resulta da experiência acumulada de seus fundadores em vários segmentos da produção editorial, inclusive no papel de autora. Nessas dinâmicas foi que perceberam a necessidade de repensar algumas das relações de trabalho e de negócios que vigoram no ramo.

Quem são? Uma jornalista, que também é escritora, e um designer que se propuseram a apresentar um outro modelo de negócio ao mercado editorial, fundamentado em seus valores pessoais e empresariais de respeito a todos os envolvidos no processo.


Filhos do Vento é uma empresa nova e inovadora, determinada a atuar no mercado como marca associada a produtos de qualidade, capaz de desenvolver novos processos e tecnologias para a produção editorial e comprometida com a valorização e difusão da cultura local."

Redes Sociais da Editora


___________________________//__________________________

Nem preciso dizer a vocês que estou muito animada com as parcerias né!? Neste primeiro post busquei informações sobre as editoras para trazer a vocês. ( os textos acima, foram retirados das páginas das editoras, e algumas adaptações foram feitas. Na próxima postagem mostrarei a vocês as muitas novidades trazidas pelas editoras e alguns livros que estarei lendo!
Aguardem! 

Vanessa Vieira


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Parabéns pelas parcerias, Vanessa! :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias e que venham muito mais
    pessoas assim dedicadas a ajudar o mundo com a leitura, sempre vence
    e vc já é uma vencedora por conquistar tantos parceiros assim, tão dedicados
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quantas parceiras hein, parabéns! Vi várias blogueiras fazendo parceria com essas editoras. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Vanessa,

    Parabéns pelas parcerias e pelo blog, já estou seguindo aqui e desejo muito sucesso, tempost novo no blog...abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!

    Parabéns pela conquista!

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e que vc consiga muitas outras .
    Sucesso.
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3