Concurso Seja você o personagem

E aí, já pensou em representar o personagem de um livro da Bienal do Rio - 2015? Pois esta é  proposta da Escritora do Livro Distopia - Kate Willians. Vejam abaixo detalhes sobe o concurso:


Neste concurso, três sortudos irão ganhar uma sessão de fotos temática como os protagonistas de Distopia; Laura, Thiago e Ângelo além da oportunidade de ir para a Bienal do Rio de Janeiro com tudo pago, para representar os personagens! E fora isso é válido dizer que os vencedores levarão para casa livros Distopia autografados e brindes do mesmo.

Essa sessão de fotos será repercutida nas redes sociais e Internet em geral, para divulgar o livro. E como dito antes, os selecionados precisam ter disponibilidade para viajar durante a bienal; 03 a 13 de setembro a data ainda será confirmada. 


Regulamento: Os participantes precisam morar em São José dos Campos, qualquer outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso) para vir para a cidade realizar a sessão de fotos. Lembrando que a autora irá ajudar com o transporte apenas, para ida e volta a bienal. Isso inclui também as refeições do dia em que estiverem no evento e o pagamento do hostel, caso haja necessidade de mais que um dia no local.


Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link e caso selecionados, preencher uma autorização de uso de imagens, para que futuramente não tenhamos problemas com direitos autorais.

Não será necessário o envio de fotos, uma vez que pedimos no formulário o link do Face ou Insta do participante. Assim é melhor para avaliarmos, pois teremos diversas fotos e de diversos ângulos.  O processo pós-seleção, será divulgado aqui neste post, no site da autora e nos links da própria Editora.

O concurso terá início no dia 16 de junho e o resultado será divulgado no dia que antecede o primeiro evento do lançamento oficial, ou seja, dia 14 de agosto vocês irão conhecer os rostos que irão representar Distopia por aí.

Para saber mais sobre os personagens e sobre o concurso, entre em contato com a autora no neste link: Concurso Sultural - Seja você o personagem


 

Postar um comentário

1 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3