Parceria | Autora Li Mendi | Livros

 Olá! Hoje trouxe para vocês um post sobre a nova parceria do blog. Vamos conhecer um pouco sobre a autora Li Mendi. Fico feliz em apresentar a vocês um pouco do trabalho Li e mais ainda pela confiança da autora no trabalho desenvolvido aqui no blog! Grata pela parceria Li! 

Vamos conhecer a autora?



A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, lá escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.

Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Dois desses livros ganharam a versão impressa: O amor está no Quarto ao Lado e Alma Gêmea Por Acaso. Outros que também foram lançados na versão física são: Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Mestre do Amor.


http://www.limendi.com.br/comprinhas/ Almas gêmeas por acaso Coração de Pelúcia A Bela

 (Para ler a sinopse e 1º Capítulo dos livros clique aqui)

Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características como: textos leves, engraçados. E com narração de dois pontos de vistas, do personagem feminino e do masculino.

>> Palavras de Li Mendi <<

Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e me esforço para lançar minhas obras."

Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens.

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site? Anote aí:


Site | Facebook | Fanpage | Pinterest | Google Plus
e-mail: li@limendi.com.br | Instagram: @autoralimendi | Twitter: @limendi 


E para você leitor do blog, uma um recadinho mega especial!

        Oi! Seguidor, você tem desconto no livro A verdadeira Bela da autora Li Mendi e pode comprá-lo por R$ 12 reais (frete grátis). É só você enviar um e-mail para a autora e dizer que é meu seguidor. E-mail: li@limendi.com.br que ela explica como pode pagar por depósito em qualquer lotérica, bem fácil. Gostaria de ler a sinopse e baixar o primeiro capítulo? Acesse: limendi.com.br/comprinhas Aproveite porque não vai se arrepender de comprar o livro, uma história de amor com comédia e reviravoltas. (Só até 10 de Set/15) #aveerdadeirabela #limendi #promoção #parceria


      

Postar um comentário

13 Comentários

  1. nunca ouvi falar da autora, confesso xD
    Meus parabéns pela parceria. Que ela seja proveitosa para ambas...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha uma das minhas colaboradoras leu o livro dela e amou.
    Eu ainda tenho que ler, porque eu não tive a oportunidade, mas quero muito comprar seus outros livros, porque tenho certeza que sua escrita irá me conquistar, ainda mais gostando de romance como eu gosto. Ela é um amor de pessoa e merece todo o reconhecimento do mundo. Super apoio o trabalho dela e espero um dia poder conhecê-la pessoalmente, porque eu acho ela uma fofa.

    PARABÉNS PELA SUA PARCERIA. Aproveite bastante viu?!!

    Olha eu nunca li essa série de livros.
    Eu não sou também muito fan do gênero, mas tenho que confessar que atualmente pedi dois livros da petit que aborda um gênero um tanto diferente e por conta disso quero conhecer antes de julgar a leitura, até porque a gente nunca sabe o que esperar. E acho que esse livro é a mesma coisa. Eu teria que ler para saber direitinho do que se trata. Eu acho que depende muito também da mensagem que o livro esta querendo nos passar sabe? Acho que se for um livro que me acrescenta alguma coisa, com certeza eu dou uma chance. Mas por agora eu não sei se pegaria para ler, mas enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-eu-te-darei-o-sol.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    As histórias de Li parecem ser bem legais.
    Espero poder lê-los em breve.
    Vou aguardar as resenhas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos livros! Capas bastante convidativas! Espero muito ler algum livro dessa autora em breve!
    Vou aguardar sua opinião nas resenhas. Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já ouvi falar muito da Li Mendi, mas ainda não li nada dela.
    Parabéns pela parceria! Aguardarei resenhas!
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, espero que ela renda bons frutos.

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Parabéns pela parceria flor, já tinha visto os livros da autora pela redes sociais, mas ainda não li nada dela. Vou esperar suas resenhas.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria! Mal posso esperar para ler as resenhas das obras da autora :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Sou doida pra ler os livros dela
    Esperando a resenha
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e muito sucesso ao blog, vou aguardar as resenhas do livro dela!
    Bjss do blog blackisthenewhappy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Lembro de ter visto a resenha de "A verdadeira Bela" em alguns blogs há algum tempo. Tenho curiosidade de lê-lo, mas não sei se o faria agora. Parabéns pela parceria :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa, sua linda, tudo bem
    Parabéns pela parceria!!!!!!! A autora parece ser uma fofa, já li algumas resenhas sobre o livro: o amor está no quarto ao lado que foram só elogios. Tenho muita vontade de conhecer o trabalho da autora. Ficarei aguardando suas resenhas. Sucesso para as duas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite!

    Parabéns pela parceria, sucesso tanto para o Blog quanto para a autora, é o que desejo!
    Não conhecia essa autora e nem suas obras, é muito bacana poder ver um pouquinho do trabalho dela e esperando para ler resenhas por aqui. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3