![]() |
Imagem: Divulgação da editora | Corte e edição: Vanessa Vieira |
Há alguns dias postei aqui sobre a Tarde Literária promovida pela Editora Illuminare na cidade do Rio de Janeiro. Eu disse que estaria lá e estive. E nada mais justo do que trazer para vocês um pouco do que aconteceu por lá não é mesmo? Então, chega mais e vamos às novidades!
O Evento aconteceu na Biblioteca Parque Estadual - RJ, tivemos a presença dos autores que participaram das antologias, O desconhecidos, Pequenos Escritos Sinistras Histórias, Mulheres e Meninas, Contos e reencontros, lançadas no evento, seu convidados e outras pessoas que foram chegando para apreciar o evento.
![]() |
Foto: Divulgação da editora |
Foi uma tarde muito agradável onde várias reflexões sobre a Literatura foram elencadas Os autores falaram do processo de produção, publicação, divulgação e sobre o retorno de seu trabalho. Destacou-se também a Oportunidade que o Selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare proporciona para a chegada de novos autores ao mercado de literário e de como esta iniciativa se torna importante, porque traz um incentivo para o autor.
foi lindo poder fazer parte deste evento. Agradeço à Editora pela oportunidade. E não posso deixar de mencionar a alegria que foi Conhecer pessoalmente a Nuccia e a Arícia. Duas pessoas lindas demais.
Vai ficar guardado no cantinho do coração. E se vocês quiserem conhecer mais sobre as antologias e sobre a Editora podem acesse o site editorailluminare.com.br. As fotos do evento podem ser vista na Página Oficial do Evento no face e em nossa Página no Facebook

0 Comentários
Trate as pessoas da forma como devem ser. E você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser (Goethe)
Obrigada pela visita!
www.pensamentosvalemouro.com.br