Novas parcerias:
Editora Planeta Literário

Vamos à primeira novidade deste nosso retorno?

Coisa boa demais são novidades né? Principalmente quando a gente tem um retorno de algo que nos esforçamos muito para realizar. Por isso, já pulamos de alegria e agora é hora de compartilhar com vocês nossa nova parceria.

Durante este ano estaremos trabalhando juntamente com a  Editora Planeta Literário com este nome, acho que dá para imaginar o que vem por aí né!? Então, agradecemos imensamente a oportunidade de fazer parte da equipe de blogs parceiros da editora e aproveitamos para dizer que estamos aqui para somar.

E você leitor, se não conhece a editora já vou dizendo está perdendo muitas coisas bacanas. As novidades por lá são bem interessantes e se você acessar os sites que deixaremos ao final desta postagem é garantido que não terás nada a perder. Há um planeta de livros interessantes esperando para trocar ideias e viajar.

Mas, para começar esta nova amizade vamos mostrar para vocês alguns dos lançamentos da editora no mês de Janeiro. Sim, estamos terminando fevereiro, mas os de janeiro estão com tudo e os de fevereiro logo estarão por aí. Se acalmem!

Confira:


Uma das obras mais originais de Krishnamurti, este livro contém trechos de conferências publicadas e inéditas, assim como de diálogos e ensaios que sintetizam a essência do pensamento do filósofo.

Krishnamurti acreditava que a experiência era mais importante do que a teoria e por isso a meditação seria tão fundamental. Também afirmava que o autoconhecimento era a chave para solucionar os problemas humanos e a urgente mudança social só seria possível a partir de uma transformação individual.

Divididas pelos meses do ano, pílulas diárias de reflexão permitirão uma leitura fragmentada para o entendimento prático desses e outros conceitos. Por meio das meditações, pode-se compreender o pensamento de Krishnamurti, suas visões sobre o mundo e como influenciou o pensamento filosófico.


Considerado o primeiro livro do papa Francisco, O Nome de Deus é misericórdia traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da Misericórdia que teve inicio em 8 de dezembro de 2015.

“A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam”.

O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas à mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo.




O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.




Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.

Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.

Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?




O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford.

Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.

Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.

Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...


______

E então, gostaram das novidades? Não deixem de acessar o site, o blog e as Redes Sociais da editora para conferir outras novidades. E fique atento aqui também, sempre teremos notícias.


Até logo

2 Comentários:

  1. Gostei do novo laaaaaaay *-*
    Muito melhor que o anterior.
    E parabéns pela parceria. Eu sou louca pra fazer essas parcerias, mas morro de medo de ler os textos, fazer resenha criticando tudo e levar um chute na bunda rapidim XD

    Bjo, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha ficou o novo layout! Parabéns Vanessa pela parceria. Curiosa pelas dicas literárias que estão por vir.

    ResponderExcluir

Trate as pessoas da forma como devem ser. E você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser (Goethe)

Obrigada pela visita!
www.pensamentosvalemouro.com.br

 

Curta também

Blogs parceiros


Instagram @pensamentosvalemouro

Pensamentos Valem Ouro- Todos os Direitos Reservados | Layout por Qeen Design | Programação por Heart Ideas