Café poético - Marisa Costa

Oi gente! Vamos iniciar este sábado lindo com poesia? 
 

Semana passada iniciamos aqui no blog a coluna Café Poético, tivemos um poema linda da Sheila Cardoso sobre o abraço que liberta. E hoje venho apresentar a vocês a escrita da querida poetAmiga Marisa Costa, uma pessoa linda que conheci em minhas andanças poéticas e que muito tem me ensinado com sua sensibilidade. Marisa escreve com palavras doces e ao mesmo tempo com palavras profundas. Lindo demais! Agradeço ao querido grupo Poetas da Vida por nos proporcionar este encontro poético! ;)

Vejam que sensibilidade Marisa nos traz em sua poesia. 




Marisa Costa Formada em Patologia Clínica pelo Instituto De Educação Clélia Nanci. Oitava filha, dos nove filhos de um casal de lavradores, Cassiano e Maria Clara (D.Cota). Foi amparada por parteira, no dia 03 de fevereiro de 1963, no município de São Gonçalo-RJ. Cresceu vendo o semeio, a colheita e o pão sobre a mesa fruto das mãos de sua saudosa e amada mãe. Ama a vida e, tudo, pessoas, objetos, situações e a natureza a inspiram. Participou das edições I , II e III da Antologia poetas Fazendo Arte em Búzios e da I Antologia da ALAB - Academia de Letras e Artes Buziana



"sempre acreditando que através da arte Deus e o homem conversam, 
sigo agradecida por nossas conversas, pelo dom e inspiração"

Postar um comentário

1 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3