Resenha: O lado bom de ser traída




Livro: O Lado Bom de ser Traída
Editora Bezz
Autora: Sue Hecker
Paginas: 733
Ano: 2014
ISBN: BOOQPQIE74
Onde Comprar: 
Skoob

Bárbara, mulher bem sucedida no que faz, noiva há 5 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Porém, o seu mundo perfeito se desfaz ao ver o seu noivo agarrado em uma ruiva, chamando-a de noiva! Decidida a não se entregar a decepção latente, ela dá a volta por cima, muda o visual, e começa a aproveitar o lado bom de ser traída! Porém, o destino coloca em sua vida, um Juiz, extremamente sexy, e apenas com um olhar os dois são atraídos para uma tensão sensual, lutando contra os medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar, mais uma vez!

Você acredita que exista um livro que lhe deixe com todas as emoções possíveis em um único exemplar? Bom então terei que lhe comunicar que existe sim e vamos falar dele nesse momento! O Lado bom de ser Traída vem nos mostrar uma história totalmente envolvente que nos fará refletir até onde iremos quando  a vida nos mostra caminhos diferentes.

Bárbara é uma bem sucedida e linda mulher que estava em um relacionamento de cinco anos e ao entrar em uma rede social descobre a traição do até então noivo, com quem acreditava, formaria uma linda família. Diante da situação ela se dá apenas 5 dias para curtir a dor e logo em seguida decide dar a volta por cima.  Inicia sua volta mudando totalmente o visual e também se fechando para o amor, pois pensa que logo acontecerá de novo o que ela menos deseja, ou seja ser traída novamente. Vai passar a querer curtir a vida loucamente, mas como não somos donos do nosso destino, este lhe pregara uma peça.

Na trama também conhecemos Marco um lindo e bem sucedido Juiz. Honesto e extremamente sexy que carrega um grande passado no qual teve uma linda recompensa que lhe ensinará muito. Devido a sua desilusão e também a sua recompensa Marco acredita não restar espaço para Amar mais ninguém, mas tudo muda quando ele se encontra com a linda Bárbara. A atração entre os dois será inevitável.

Talvez você esteja ai lendo agora e pensando assim: "-nossa ela se empolgou com o livro!" Não irei negar que ele me deixou desta forma também claro. Mas com certeza posso te afirmar que este livro vem com muita Aventura, Romance, Sexo, Paixão, Humor, Doçura, Suspense, Egoísmo, Humanidade e não poderia faltar o maior ingrediente o Amor.

Sue teve muita sensibilidade para abordar temas fortes e muita propriedade de conhecimento sobre o que estava falando nos mostrando assim de forma clara o assunto abordado. Um livro que ao contrário de outros vem com muitos personagens intensos  e ativos de todas as formas. Nos mostrando características e sentimentos de cada um com tamanha intensidade que nos levará do amor ao ódio em segundos e logo depois nos rende com um sentimento de humanidade.

Mas muita coisa vai acontecer, então te convido a conhecer mais essa linda obra e surpreenda-se com as lições que a vida pode nos dar.

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O nome já chama a atenção e surpreendentemente o numero de paginas nao assustou. Adorei a resenha e a historia do livro, já to marcando no skoob para ler e comprar

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3