Momento Inspirativo #8

Pixabay - Geralt

Eu estou só. Eu não tenho ninguém. E temo nunca ter tido. Abraço minha humilde companhia do eu, e caminho pelas ruas de cabeça baixa. Os olhares me intimidam. Temo que tenha um alguém que veja além do superficial e encontre a solidão que acomete minha alma. Eu não tenho mais ninguém. Eu acho que algum dia tive um ou dois alguém por mim, mas hoje não mais. Eu sou caótica demais, entende? Sequer sei quem sou. Vivo em um mundinho paralelo, que é chato por demais. Ninguém aguenta, ninguém fica. E não é que eu queira tudo isso. Tentei sair em um certo dia, mas aí as companhias me fizeram mal. Mas porque, se hoje temo e sofro pelo só? A companhia me matava. Não era eu. Não estavam por mim. Um personagem fictício alegre, que curte a vida e paixões passageiras era tão bem aceito. Mas meu eu, tristonho, chateado, cansado. Paranoico e fissurado em escrever textos tristes. Que vive só, que mal sai de casa e nem um amorzinho meia boca bem vivido tem, não chama a atenção. Eu sou marginalizada. A escória das pessoas do mundo. Eu sou só.

Até!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estás viendo un CBI que se remonta aproximadamente a fines de la década de 1930 / principios de la década de 1940 equipado con la Cal de cuerda manual. 87,replicas de relojes que encaja perfectamente en el estuche. Relojes como este no son infrecuentes, pero lo que sí es infrecuente es la condición en la que se ofrece. Examine las líneas de la caja y los bordes del dial si necesita más pruebas. Por otro lado, vale la pena señalar que el acabado del dial es realmente original,replicas relojes ya que los diales IWC antiguos a menudo se restauran y se falsifican con una precisión decente.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3