Momento Pipoca: Você de Novo

E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Demorei mas estou aqui de novo... Como diz aí no título, hoje vim indicar mais um filme. O qual, volta e meia, passa na Rede Globo de Televisão. Quem aí já ouviu falar de "Você de Novo"?






A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não?


Neste filme conhecemos a história de quatro mulheres, ou melhor, duas famílias que disputavam entre si quem que era a melhor. Com foco direto em Marni uma mulher que foi infernizada no ensino médio pela Joanna que deixou sua vida um caos com tanto bullying que teve.

O tempo passou e Marni acaba descobrindo que seu irmão irá se casar com sua maior inimiga. Não esquecendo de seu passado, Marni resolve desmascarar Joanna expondo toda a verdade para seu irmão, mas o que Marni não esperava é que tudo havia mudado.


Esse é aquele tipo de filme que você se diverte muito assistindo. Confesso que já vi passar umas quantas vezes na Globo e quando passou pela última vez me surgiu a ideia de vir indicar aqui para vocês.



Os personagens são tão cativantes que não tem como não nos identificarmos com eles e além de acompanharmos o desfecho dos acontecimentos, vemos que esses fatos transcendem as gerações de ambas as famílias.

Como de costume não vou falar muito, pois sempre é acredito que é bom assistirmos sem termos muito detalhes dos acontecimentos e assim quem sabe adoramos...

Se eu fosse avaliar esse filme sem sombra de dúvidas seria cinco estrelas, favoritado. Espero que gostem de minha indicação.


Em geral é isso! Em breve voltarei para indicar mais filmes ou quem sabe trazer mais uma resenha para vocês. Não esqueçam de comentar e acompanhar o Pensamentos Valem Ouro... Até a próxima. 

Tchaau

Postar um comentário

2 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3